Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E que o Corinthians aprenda de vez!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabinho

Ranking: 225º

Fabinho 9.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2014 às 22:50
Por Fabinho SCCP (@fabinhosccp)

O jogo de hoje começou animador.

O Corinthians abriu 2x0 rapidamente e a perspectiva era de que o resultado era administrável de forma até tranquila, até mesmo por conta da pressão da torcida.

Mas como sempre, o nosso time recua, seja de forma tática ou qualidade do adversário, e toma sufoco novamente como de costume, Cássio que o diga com mais um milagre.

Penso que a melhor forma de se administrar um resultado é manter a posse de bola, se possível no campo ofensivo. Pois é lógico, quanto mais longe a bola se mantém do nosso gol, menor o risco de sofrê-lo.

Comprovadamente, tal postura está nos afastando da liderança do campeonato, ainda mais agora que, neste momento, assisto o Cruzeiro abrindo o placar e, se aproveitando do momento, fez mais 2 gols em poucos minutos e continua pressionando o adversário, que por coincidência é o próximo do Corinthians. E vemos essa postura do time mineiro desde o Brasileirão do ano passado e sabemos o resultado.

Pois bem, não posso entender que o Mano esteja satisfeito com tais situações. Quero crer que essa tendência e postura, que já nos custou pontos valiosos, esteja sendo trabalhada pelo nosso treinador e que isso se minimize com o passar dos jogos, até porque é um estilo de jogo que vemos desde a época do Tite.

No demais, feliz com a vitória de hoje, como nossa posição na tabela e satisfeito com minhas condições cardíacas atuais.

E... Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 17/07/2014 às 23:09

Tem muita coisa a ser corrigido

Foto do perfil de Rodrigao Andrade

Ranking: 2.044º

Rodrigao 1.611 posts

@ras001 em 17/07/2014 às 23:02

Corinthians toda vez faz isso mano toma sufoco da raiva di mais