Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mitos sobre o Talisca

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Mateus 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2021 às 10:02
Por Mateus lunardelli (@mateus.lunardelli)

Eu quero ser breve, tenho mais o que fazer, porém a quantidade de torcedor ignorante me tira do sério. Vi uns aqui relacionando o jogador de 27 anos ao ACOSTA, e vi outros dizendo que entre ele e JÔ, é melhor manter o status quo. Talisca, venha ele ou não, é craque e jogaria em muitos times grandes por aí.

Segundo, alguns torcedores acham que a gente só pode jogar com um 9-CA-tradicional; me digam, vocês assistiram algum jogo sequer da Libertadores 2012? Se eventualmente o Talisca vier, não é nada demais dar uma leve modificada no time, até porque precisamos de um esquema que abrigue o Paulinho também.

Vejam o samir e cia, pessoas qualificadas, falarem sobre ele:

https://youtu.be/P7KdPElneuA Na mira do Corinthians, Talisca impressiona com mais de 100 gols no exterior; confira - YouTube Na mira do Corinthians, Talisca impressiona com mais de 100 gols no exterior; confira - YouTube Os números de Anderson Talisca no exterior impressionam. A torcida do Corinthians não está empolgada por acaso, após o jornalista Samir Carvalho revelar o in... youtu.be youtu.be

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico