Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x2 Resende: eliminado!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.024º

Moderação 3.061 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2022 às 23:42
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians foi eliminado pelo Resende e deixa a Copinha.

A etapa inicial se deu com o Corinthians dominando um bom adversário. Abriu 1 a 0 com uma jogada de Léo Mana, Biro e Matheus Araújo, que foi quem finalizou para o fundo das redes do Resende. Apesar de impor pressão, o Timãozinho não conseguiu mais vantagem no marcador e foi para o intervalo com a vantagem mínima.

O segundo tempo se iniciou e o Corinthians não conseguiu aumentar e anotar mais um. A equipe de Diogo Siston voltou mal do vestiário e viu o duelo ganhar contornos de tensão quando quase aos 15' o Resende aproveitou um pênalti e igualou o placar. O cronômetro foi correndo e o Timãozinho cedia mais espaço ao rival que anotou o tento que decretou a eliminação do time do Parque São Jorge aos 48'.

Como o embate era em jogo único, a equipe Corinthians está fora da próxima fase da Copa São Paulo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Assis Assis

Assis 95 posts

@assis.assis em 15/01/2022 às 05:54

Segundo tempo o time morreu fisicamente, ganhou quando podia até perde, perdeu quando só podia vencer.

Foto do perfil de Ademar .

Ranking: 3.521º

Ademar 846 posts

@ademar.medeiros em 15/01/2022 às 05:24

Foi só o Jaça colocar mão, que desandou novamente!

Foto do perfil de Emerson Roberto Gonçalves

Emerson 53 posts

@emerson.roberto.gonc em 15/01/2022 às 02:26

O erro nosso é achar que o time sub-21 do Corinthians tem que ter jogadores diferenciados kkk meu amigo os jogadores sub-21 que são diferentes são Donelli, GP, D Queiroz, Roni, etc...todo menino deb20 anos que joga bola está entre os profissionais..o Marquinhos com 20 anos era o 10 do Corinthians na Libertadores...Willian, neymar, couto, Robinho, Pato, Ronaldo, Ronaldinho...todos com 17 anos já eram titulares no profissional..o Ronaldo com 17 já estava em uma copa...pra melhorar o nível dessa cozinha tem que ser sub-18

Foto do perfil de Jeffy

Jeffy 165 posts

@jeffy1 em 15/01/2022 às 02:13

Jogaram como nunca a classificação chegou o mata mata perderam aonde não poderia perder simples assim

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.499 posts

@amoamolim em 15/01/2022 às 02:12

E mais um ano que chega e que se acaba cedinho todos os esforços e alguns títulos em 2021 para criar um grupo com ao menos 3/4 jogadores promissores da base em condições para jogar no time de cima...

Gostei do menino da camisa 10 do Corinthians, embora, ainda muito garotinho, mas, conhece o trabalho de meio campo na construção de jogadas. Para o profissional, não vejo nenhum pronto para esse ano.

Talvez, bem trabalhado corrigindo alguns defeitos de base, o Varanda Gourme. Mas, quem lá dentro vai corrigir defeitos de base, se é na base que se faz isso? A base agora, já faz algum tempo aliás, pega todos os atacantes canhotos e os coloca para jogar com pé trocado. Esse Biro Biro, foi assim, o tal Giovanni também. Tivemos o Malcon, o Pedrinho, o GP joga assim, e tem mais, é que eu não me lembro, o meu Alzheimer deve estar evoluindo.

Pois é! Sai ano, vem ano e a coisa da base não se corrigi.

Foto do perfil de Danilo Silva Martins

Danilo 182 posts

@danilo.silva.martins em 15/01/2022 às 01:43

Então né... Enquanto estava na primeira fase os fanáticos pela base de plantão estavam enchendo a bola dos mlk. O Birô é craque tá pronto para o profissional, o Varanda é craque, o Pedro é craque... Desde o início eu já tinha falado, cansei de me iludir com esses nutelinha que a base do Corinthians virou.

Foto do perfil de Juliet Arolca

Ranking: 59º

Juliet 1.166 posts

@juliet.arolca em 15/01/2022 às 01:06

Desde o começo não botava fé nesse time. Time sem entrosamento, com poucos jogadores que se sobressaem. A promessa Reginaldo, não convence. Mateus Araujo, talvez cresça, mas precisa amadurecer. Felipe Augusto, jogador neutro, em campo ou não tanto faz. O único que realmente brilhou foi o Guilherme Biro, mas tem horas que falta-lhe mais vontade, entrega, embora seja muito bom de bola.

Foto do perfil de Caique Rodrigues De Queiroz

Ranking: 2.423º

Caique 1.306 posts

@caique.rodrigues.de. em 15/01/2022 às 01:02

Para os cornetas de plantão, cobrando maturidade de um mlk de 17 anos, vô da o papo.

O foco da base nunca deve ser título e sim revelar bons jogadores. Temos uma safra boa com Reginado, que cometeu uma falha, e foi sacrificado na linha de 3 pelo treinador, onde seu ponto forte é o apoio! Pedro de apenas 15 anos, Matheus Araújo, Biro, Mandaca que domina o meio, opinião de quem foi lá assistir! E Alemão que dará um bom zagueiro se bem lapidado! Resende é um ótimo time, inclusive melhor treinado que o Corinthians, com parceria com Lyon da França, vencemos no final no primeiro jogo, e perdemos no final no segundo.. 2 jogos difíceis.