Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Choradeira com a Base x Realidade!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.434º

Alex 1.303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2022 às 14:15
Por Alex Araujo (@alex.araujo18)

Choradeira com a Base x Realidade!

A base foi eliminada precocemente e muitos ficaram reclamando, contudo, têm dados que precisam ser considerados. O principal objetivo da base é revelar jogadores e ganhar títulos é secundário. Dito isto, se fosse para focar em ser campeão, o Corinthians poderia ter escalado Piton, Adson, GP, Mantuan e Du Queiroz, por exemplo (esse ano jogadores nascidos até em 2001 poderiam ser inscritos). Contudo, tirariam o espaço de outros jogadores. Conclusão, não vamos chorar pela eliminação e sim torcer para uns três ou quatro jogadores brilharem esse Ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de José C

Ranking: 138º

José 11.695 posts

@spain28 em 17/01/2022 às 14:43

Nisso eu concordo, o que eu reclamo, é que temos poucos jogadores com.os direitos federativos 100% do clube, a maioria mesmo com a pouca idade, já está fatiada com empresários associados... E os interesses dos mesmos, estão em primeiro lugar...

Foto do perfil de Marcão Timao

Ranking: 1.461º

Marcão 2.193 posts

@marcos61 em 17/01/2022 às 14:42

Se formos levar em conta esta posição, penso que é muito melhor perder como perdeu do que ganhar sem dificuldades. A vida ensina lições nas derrotas, quando se ganha, a tendencia é achar que está tudo certo, daí o motivo da derrota trazer mais lições que a vitória.

Pelo que vi dos jogos, tem uma garotada com muito potencial, eu destacaria O Biro, o garoto Pedro, O Maná e ambos os zagueiros, que me pareceram muito bons. Na minha opinião, perderam porque achavam que estava ganho pra começar. Perderam gols que não podiam perder; por achar que ganhariam a qualquer momento, diminuíram a intensidade; faltou um líder em campo, para perceber isso e motivar o time. E, principalmente, um técnico ruim, sem padrão de jogo e que mexeu muito, muito mal. Então, vamos acreditar que a derrota pode consertar parte disso (o técnico já voou), e que a garotada entendeu que nada se ganha na vespera.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 55º

Márcio 18.970 posts

@marcio.rodrigues19 em 17/01/2022 às 14:34

A base é ruim