Sério que tem pessoa que critica o Fagner?
Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2022 às 08:41
Por extremista da fiel
(@mazzega)
Só podem ser antis, o cara é sempre um dos melhores do Corinthians, sempre mantendo a regularidade.
'ah mas ele é agressivo' KKK vocês estão torcendo para o Corinthians, e não para o SP. Sendo que essa é uma FALÁCIA comum dos antis, pois ele raramente toma vermelho, média de 0 a 1 por ano. Não deixem a mídia e os antis fazerem a cabeça de vocês igual fizeram em relação ao Carille e ao Romero.
295 visualizações e 28 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@wellerson.gobetti em 20/01/2022 às 09:11
Quem critica o Fagner é anti, não é possível cara
A anos vem sendo sempre um dos melhores jogadores do time
@lipao88 em 20/01/2022 às 09:25
Pra mim Fagner é monstro
Últimas respostas
@caio.cordeiro Apoiador em 20/01/2022 às 13:17
Joga nada há tempos e ainda adora fazer m**** em campo, como agredir o adversário.
Publicidade
@hilton.lima.germano1 em 20/01/2022 às 13:16
Jogar mal tem que criticar sim, não importa qual jogador seja, torcedores de jogador
@raulvaz em 20/01/2022 às 12:35
Joga muito se soubesse cruzar e não fosse violento estaria na Europa.
Para quem gosta de jogador com temperamento explosivo, os anos mostram pra gente que toda Libertadores um desses cabaços tomam vermelho, hora que ele tomar em um jogos desses quero ver sua opinião.
@jorge.miguez.cavalca em 20/01/2022 às 12:17
Nunca critiquei o estilo de jogo do Fagner. Agora, ele teve uns jogos em que a nhaca está braba.
@guilherme.silva148 em 20/01/2022 às 12:15
Baita mentalidade sem noção
'Quem critica o Fagner é anti'
@igor.silva28 em 20/01/2022 às 12:02
Desmiolado algumas vezes
@spain28 em 20/01/2022 às 12:00
Nem todos que o criticam säo antis, mas que os antis adoram atacar, certos jogadores nossos, que eles näo esquecem nunca, isso sim, no demais concordo com você.
@enio.sccp em 20/01/2022 às 11:58
Fagner é um grande jogador, tenho minhas críticas a ele, mas é inegável que ele é fundamental pra gente.
@timao.loco.sanguibao em 20/01/2022 às 11:54
Eu critico, não pelas entradas isso faz parte..
Critico porque sei do potencial e faz no mínimo 2 anos que ele não joga o que pode, as vezes parece que faz corpo mole
No moment é um bom lateral, não é o melhor da história como falam aqui, mas falar isso é pedir pra ser crucificaod
Detalhe: não acho que a culpa seja do silvinho, acho que é do Fagner mesm
@gabriel.almeida.bri2 em 20/01/2022 às 11:53
Ninguém critica o Fagner em relação à sua qualidade e sim a sua maneira de lidar em um jogo, um cara de 32 anos, jogou copa do mundo, experiente precisava fazer aquilo com o jogador do juventude? Totalmente desnecessário e podendo tomar um gancho de até 12 jogos e com razão, aí chega numa Libertadores ele faz uma dessa e prejudica o time aí fica como? Livre de críticas? Tem que criticar quando necessário, e se confirmar esse gancho dele, foi única e exclusivamente culpa dele. Vocês que adoram passar pano para o Fagner.