Fórum do Corinthians

E o dia em que a torcida ficou puta da vida porque iriamos vender o matheus vital por 10 milhões de euros

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 880º

Ronaldo 2776 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2022 às 04:17
Por Ronaldo gordo (@leonardo.paula.silva)

E o dia em que a torcida ficou puta da vida porque iriamos vender o matheus vital por 10 milhões de euros

Em 2020 a roma ofereceu 10 milhões de euros e a torcida quase mata o presidente kkkk, como o mundo da voltas não é msm.

2.100 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fora Renovação E Transparência

Ranking: 300º

Fora 6262 posts

@everton.silva20 em 24/01/2022 às 04:59

Estou esperando alguém vir defender o tal do Oya que disputou 437 copas São Paulo e tá perdido no Paraná

Foto do perfil de Thiago Limano

Ranking: 166º

Thiago 8989 posts

@thiago.limano em 24/01/2022 às 05:30

Se está na internet então é verdade.

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 1.143º

Rodolpho 2220 posts

@rodolpho.o em 24/01/2022 às 16:33

Kkkkkkkk

É por isso que eu falo: o que tem de emocionados nesse fórum não tá escrito..

Tem gente aqui que ainda acha o Reginaldo craque por exemplo kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 1.500º

Vinicius 1754 posts

@vinicius.ortiz.carac em 24/01/2022 às 16:27

Eu falei que era uma boa proposta e muita gente não gostou, mas faz parte, tomara que seja.vendido por um bom valor, esses dias fez 2 gols em um jogo

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 331º

Caique 5891 posts

@caique.person.servol em 24/01/2022 às 13:14

Pior que é verdade kkk

Foto do perfil de Bagre Bagroso

Ranking: 1.169º

Bagre 2176 posts

@christian.portela1 em 24/01/2022 às 12:54

Mas cara até o bagre tem que ser valorizado na hora da venda, se não é capaz de pagarmos pra ele jogar no binter. Pagar 300 mil para o cara jogar lá.

Foto do perfil de Carlisson Costa

Ranking: 3.185º

Carlisson 752 posts

@carlisson.costa em 24/01/2022 às 12:23

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 89º

Tiago 13032 posts

@ticotimao10 em 24/01/2022 às 12:21

Será mesmo que chegou essa proposta? Eu duvido muito porque se tivesse chegado eu tenho certeza que o Corinthians e o Vital aceitariam.

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 1.647º

Alisson 1625 posts

@marim.ula em 24/01/2022 às 11:34

É o imediatismo de muitos por aqui. Estou esperando o time começar a jogar bem e engrenar para ver os comentários daqueles que pedem a saída do treinador...

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 2.041º

Daniel 1283 posts

@idario.carniceiro em 24/01/2022 às 10:20

Por isso que eu acho a venda do Pedrinho (se é que o dinheiro veio) um puta sucesso...Jogador fraco por 100 milha

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 892º

Jorge 2749 posts

@jon.jones3 em 24/01/2022 às 10:19

São os especialistas em transferência, qualquer pé de rato com menos de 23 anos é craque e vale 40M de euros.

Foto do perfil de Levi Castro

Ranking: 866º

Levi 2803 posts

@levi.castro1 em 24/01/2022 às 10:00

Muito enganador, não vale nem a metade.

x