Fórum do Corinthians

#ForaGabriel que esse samir carvalho esteja errado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 43º

Felipe 18622 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2022 às 15:23
Por Felipe Silva (@felipe.silva218)

Falou que o bagre bateu o pé pra fica porque não e possível essa #[email protected]% e muita falta de vergonha na cara
André hernan do GE disse o contrario que gostou da proposta

1.250 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 222º

Bruno 7648 posts

@brunsmak em 25/01/2022 às 15:26

Entre os dois...André Hernan é mais confiável, né?

Mas, esse Bagriel é um ser vergonha...não duvido nada recusar sair daqui. Este animal só quer saber de grana, e os fãs deles acham que joga por que ama o clube. Fora, Bagre!

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 1.431º

Tiago 1816 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 25/01/2022 às 16:22

Esse aí só sai arrastado na butina kkkk você acha que algum clube do Brasil vai paga essa bala pra esse pereba. Ainda vão renovar quer apostar.

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 292º

Primo 6321 posts

@primo.primo em 25/01/2022 às 17:03

Ao contrário os jogadores do time que não quer a saída dele.

Publicidade

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.559º

Mr 1696 posts

@mr.neto10 em 25/01/2022 às 16:44

Se realmente for verdade, que fique esse ano (no banco) mas que NÃO RENOVEM ao fim do ano.

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 3.174º

Neto 755 posts

@crack.neto.pistola em 25/01/2022 às 16:24

Devíamos começar a #foragabriel

Fazer protesto na frente do CT, qualquer coisa valeria a pena pra nos livramos desse cancer

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 2.557º

Carlos 982 posts

@carlos.augusto66 em 25/01/2022 às 15:44

Eu olhei a chamada dele já vi que tem muita M... Santos trocando de técnico, como assim, Carille acabou de salvar os caras, a promessa do Palmeiras de saída, os caras já estão correndo para fechar contrato, meio bola fora esse cara, acredito não kkkkkk

1 a 10 de 13 respostas

x