Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Leitura de jogo de quem estava na neo química

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 2.411º

Caique 1.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2022 às 00:43
Por Caique Rodrigues de Queiroz (@caique.rodrigues.de.)

Assistimos mais uma vez um Corinthians robotizado, que aposta muito nos pontas, sem inversões de jogadas, ou movimentos rápidos em direção ao gol, o velho passe para o lado de pé em pé até chegar do outro lado continua.

Mantuan simplesmente não existiu em campo, sempre atrás dos zagueiros, não segurou a bola no ataque, não ganhou uma bola aérea, e não criou nenhuma jogada... Não sei o que ele é, porém deixou claro que centroavante não é.

Roger guedes não pode ser intocável no time, não jogou bem, e pior ainda quando virou a referência no ataque com a saída de mantuan, e terminou o jogo em campo, tendo peças para substituição.

Um desperdício tirar Du Queiroz de campo, e um crime colocar o Renato de primeiro volante.

Pontos positivos mais uma vez vem do individual dos jogadores, Fagner e João Vitor muito bem, sempre ganhando do adversário as dispostas. Willian o melhor jogador em campo, fez o que quis pela direita, até o técnico destruí a única coisa que funcionou em seu esquema, e pondo G.P no lugar dele, e o isolando na esquerda... Logo após foi substituído.

E por fim, que merece um grande destaque, Paulinho como se posiciona bem! Com ele em campo foi a única hora que não sentimos falta de um centroavante, jogador espetacular que mereceu um gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico