Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Assistindo meu primeiro jogo na arena! E chegando a algumas conclusões do nosso time!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.335º

Fernando 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2022 às 00:51
Por Fernando Gonsalves (@fernando.gonsalves)

assistindo meu primeiro jogo na arena! E chegando a algumas conclusões do nosso time!

Fala fiel, hoje consegui completar o sonho que todo corintiano tem em ir até a arena em um Jogo do Timão!
Não foi o resultado que eu queria, mas a atuação do time foi boa e a experiência de Arena foi Extraordinária!

Torci muito no jogo e cheguei a algumas conclusões durante e após o fim da partida!

1: Não será Possível COM SILVINHO termos um meio campo com Giuliano, Paulinho e Renato Augusto! (Para o Modelo de jogo do estagiário, não dá para jogar sem um primeiro volante, e mesmo se ele tiver com estes 3 jogadores no meio, assim como foi no segundo tempo de Hoje, ele vai recuar um deles, de preferência o Renato para fazer a função de Primeiro volante; o que mata a criação do time)!

2: Giuliano Perderá a titularidade para Paulinho : é nítida a diferença técnica e de funções entre os 2 jogadores, Giuliano é muito bom Jogador, mas Paulinho é Craque; como no esquema do Estagiário não data para jogar os 3 e Renato Augusto não sai do time, Giuliano em questão de tempo irá para o banco!

3 : Realmente precisamos de um Centroavante, e um Cara de Peso : Pela carência do Elenco e novamente falando que pelo Modelo de jogo do Incompetente, é nescessário um Centroavante para este time, nossas jogadas tem muitas vezes o objetivo de bola na área, e cruzamentos, mas sem um Homem de Ofício sofremos neste quesito; fora o Trabalho de Pivô que com Jogadores como Paulinho, Willian e Roger Guedes é essencial!

E Por último mas não menos importante, Finalmente estamos bem servidos : Guedes, Fagner, Paulinho, Renato Augusto, Willian são todos jogadores extra classe e vão continuar nos dando muitas alegrias fiel!

Off : quando digo do Modelo de jogo do Silvynho não estou apoiando o Trabalho dele ok, apenas dizendo sobre como funciona o Modelo do Estagiário, meu desejo é que ele saia logo do Corinthians!

Enfim essa temporada tem tudo para ser boa!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas