Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os valores pagos no Ederson apequenam o Corinthians

Foto do perfil de #SAFOCORINTHIANS

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.304 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2022 às 08:15
Por #SAFOCORINTHIANS 2024 (@lucasmoura2015)

Yuri Alberto, que teve até menos destaque no último Brasileirão, pode ser vendido por 4 vezes mais que o Ederson. Nem a diferença de posição explica a diferença abissal de valores. E olha que Inter é o time fodido e cheio de dívidas também, mas tem diretoria séria que valoriza os jogadores que tem - a nossa nunca consegue obter ninguém facilmente, mas sempre libera jogadores valorizados com uma facilidade absurda. Parece nunca fazer contraproposta ou jogo duro (menos que um Bagriel da vida, ai parece que estão vendendo o Pelé).

O que afundou o Corinthians em dívidas não é contratar bons jogadores, mas sim vender nossos bons jogadores a preço de banana. Perdemos tranquilamente uns 200 milhões de reais em vendas desde 2016.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2022/01/zenit-aumenta-proposta-ao-inter-e-tenta-contratar-yuri-alberto-imediatamente-ckyz2qgwk00ax015p9daxka38.html Zenit aumenta proposta ao Inter e tenta contratar Yuri Alberto imediatamente | GZH Zenit aumenta proposta ao Inter e tenta contratar Yuri Alberto imediatamente | GZH Russos pretendem pagar 25 milhões de euros pelo atacante, que não deve mais atuar com a camisa colorada  gauchazh.clicrbs.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico