Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

" Confiança" Andrés não da ponto sem nó

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de MIGUEL

Ranking: 2.394º

Miguel 1.326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2014 às 09:09
Por MIGUEL CARDOSO DA SILVA (@miguelitu)

Bom dia,

Galera como tem gente negativa neste Mundo, quando tem tudo para acreditar em coisas boas, muitos de nós acaba acreditando que deu tudo errado.

O anuncio do Andrés fez muita gente se perguntar sobre a venda dos naming rights, com certeza ficou muita coisa no ar, porém o nosso ETERNO presidente, é um cara vivido, com filing para os negócios, e jamais sairia agora da administração da Arena, depois de tantas glórias, com um fracasso de negociação... Quando se falou que teríamos um estádio de abertura de Copa viramos e fomos piada, mas acreditamos e tivemos confiança, mesmo quase 70% do país torcendo contra, alguns veículos de comunicação fizeram o que podia e até o que não poderia para nos desmoralizar, até culpa de aumento de estrupo nos arredores do Itaq@#$%¨%, como eles se dirigiam, e alguns se dirigem até agora a nossa amada Arena... E mesmo assim nós acreditando no nosso ETERNO presidente... Ele não seria burro e arriscar perder tantos votos assim, dia 18 ou alguns dias a mais anuncia-se o naming rights, pensem positivo, acreditem... A mídia esta desesperada e tentando fazer-vos enxergar mentiras... Como sempre fez em todos estes anos, quem nasceu pra ser vencedor, vence mesmo... E o Andrés é assim, tem dirigente querendo bater nele, pois em 7 anos nós crescemos mais de 25 anos... Obrigado Andrés eu tenho confiança no fechamento do naming rights... Há e acima de naming rights, Andrés... #vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 06/08/2014 às 09:21

Assim espero. Não acredito que ele abandonaria o barco assim, sem rumo. Mas que é chato essa história dele se desligar isso é, ainda mais pra entrar em politica. Vai ter mais ódio dos antis.