Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Derrora! Porque não colocou o Romarinho ontem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2014 às 13:31
Por Cirio Castre (@tibas)

Aí sim, para o show de tiriça ficar completo. Já que parece que ninguém quer nada com nada mesmo.

O Corinthians perdeu, perdeu jogando mal de novo, o que passa a ser preocupante.

Alguém no Corinthians, seja o treinador, o presidente, o diretor de futebol, o gerente, ou os muitos aspones ligado ao futebol, tem que fazer alguma coisa, e com urgência.

É preciso nem que seja a fórceps enviar na cabeça dos atletas, que o Corinthians só o que é hoje, porque em sua centenária trajetória, teve jogadores que dedicaram ao time sangue suor e lágrimas, e mais raça e vontade, orgulho e motivação fora do comum em vestir essa camisa.

O time não é ruim, está mal treinado, sim pode estar, mas nunca, eu disse NUNCA deve faltar vontade, e principalmente respeito com o torcedor corinthiano.

Tudo bem que ontem o jogo foi só para cumprir tabela, que tínhamos desfalques, que foi testada uma nova formação e o comportamento de alguns jogadores.

O adversário estava tão interessado que escalou um time para lá de reserva, arrisco a dizer que talvez o tricolor bahiano se pudesse nem entraria em campo, tamanha a falta de motivação, alias mesma falta de motivação que vem se espalhando no Corinthians.

O mano errou e feio na escalação do primeiro tempo, não pode querer que jogador de 36 anos seja ponta, não pode querer jogar com um homem isolado na frente, se você entra com 3 volantes que são mais de contenção e apenas um meia, que cismou em confundir vontade com posicionamento tático.

No segundo, ele acertou as coisa, recuou RA, sacou Danilo e recompôs o meio passando a atuar no 442, com Romero abaixo do que se espera e Luciano acometido de “romarite aguda de grau 2”.

Depois entrou Elias e o time mudou para melhor, talvez seja Elias o alguém que fale com os jogadores.

Cássio trabalhou mais do que se imaginava para um jogo com todos esses ingredientes citados, e a dupla de zaga, bom essa zagueirou, o que é bom, agora o que não pode é Cleber entrar em campo e vai “baixar “o Beckembauer nele. Até porque o Kaiser ainda está vivo.

Sem falar no Guilherme Andrade, que devia agradecer de joelhos todos os dias por ter Deus colocado em sua vida um bom empresário.

E o outro lateral, bom esse encarnou o espírito bahiano de ser, um sossego que chegou a irritar.

O Corinthians fez o que se esperava, se classificou, mas deixou uma péssima impressão, tudo bem que o resultado estava garantido, mas se pode e deve jogar com mais vontade.

Sabe aquela história, que a perdeu quando podia, e que essa derrota será um divisor de águas, espero que para isso tenha servido o jogo de ontem.

Esse papo de ficar invicto só funciona se você está ganhando sempre, aí legal, agora ficar invicto sem perder e sem ganhar de ninguém, essa eu passo.

Repito temos um bom elenco, temos estrutura, e temos sim um bom técnico, melhor que muitos por aí.

Temos hoje friamente analisando uma boa campanha no segundo semestre até aqui.

Mas não estamos jogando o que podemos e o que a torcida quer, e não é cobrança infundada não, é que começa a saltar aos olhos a deficiência do Corinthians em ser um time constante e contagiante pelo lado bom.

Então, Mano, falando como você, eu penso que ou você dá um choque nessa galera, ou pede para o DM receitar um Biotonico para a galera lombriquenta que está jogando no Corinthians.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico