Vasco da Gama x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Vasco da Gama

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Quem não tem dinheiro não vai para o estádio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de 90

Ranking: 1.354º

90 1706 posts

@danivenasilva em 08/08/2014 às 09:11

Não é etilizar é a REALIDADE!

Quem não tem dinheiro não vai no estádio, não vai no cinema, não vai na churrascaria, não tem PFC, não tem TV por assinatura e o que o Corinthians tem haver com isso? Quero comprar um Civic 2.0 mas não posso tenho um Fiesta, é culpa do Corinthians?

Eu trabalho desde 15 anos de idade e tem muita coisa que não posso fazer. Eu não posso ir em todos os jogos do Corinthians, tenho família que depende das minhas finanças quando eu posso eu vou, paciência!

Como fui mal interpretado em outro tópico, estou deixando claro que isso não elitizar é a realidade em qualquer nação.

Sou FIEL TORCEDOR desde 2009 tenho 68 ingressos comprados no plano, uma media de 14 jogos por ano e o que eu posso fazer!

EU e muitos aqui não podem ir no estádio todos os jogos e isso não é culpa do Corinthians é a realidade.

Espero que possamos ter uma bate papo salvável de quem não pensa como eu!

7.309 visualizações e 382 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Alzira Alvaracci

Ranking: 664º

Alzira 22 posts

@alzira.alvaracci em 09/08/2014 às 00:57

O 'torcedor comum', então, não tem como conhecer o novo estádio. O ingresso mais barato que fica à disposição custa 180 reais! Não tenho como pagar.

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Piccelli

Ranking: 8.347º

Raphael 145 posts

@raphael.piccelli em 09/08/2014 às 00:48

Cara, não é tão simples assim... Aliás, é bem mais complicado... O fato é que o estádio deve ter setores com várias categorias, de forma que tanto o menos favorecido como os mais afortunados possam curtir o jogo de futebol do seu time. Torcer para o Corinthians não é ir assistir a um show, é ser o décimo segundo jogador do clube, de certa forma o corintiano vai no estádio por ele e pra ajudar o clube, e deveriam ter a oportunidade.
O que acontece é que o clube oferece ingressos pra várias categorias, e algumas, inclusive, muito barato (cerca de R$30); o problema é que pra alguns setores (entenda-se o lado Oeste do estádio) estão com os preços completamente desproporcionais. Não gosto de ver um estádio tão bonito vazio, mas é esta a tendência se não forem controlados os preços pra esses setores. E o mais curioso é que a arrecadação também é afetada por conta disso, mas ninguém toma providência.

Aliás, notaram o problema, tanto que liberaram Oeste para o plano Meu Amor, mas continua absurdamente alto o preço (R$300).

Foto do perfil de Dennis Correia Da Silva

Dennis 5 posts

@dennico em 09/08/2014 às 00:14

Entendo sua colocação, sua opinião e a respeito também. A posição social ou financeira que você se refere é a de muitos, assim como a minha. A culpa não é do Corinthians, mas será que existe alguma ação para melhorar esses preços uma vez que Coringão é a vida de muitas pessoas?

Também não sei... Mas seria interessante buscar outras alternativas para complementar a renda.

Vlw Abraço.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Fora Renovação E Transparência

Ranking: 353º

Fora 5139 posts

@everton.silva20 em 09/08/2014 às 00:07

Você tem toda razão hoje em dia se você entra no mercado pra compra um biscoito e arriscar a colocar qualquer coisa a mais no carrinho já vai gastar mais de 100 conto, ninguém reclama de pagar 40 reais pra ir ao cinema, nem de pagar isso pra entra em uma balada e encher a cara com latas de cerveja que custam 5 conto, muito menos de qualquer sábado livre deixar 20 no pedagio tudo é caro hoje, tudo é caro o futebol não é diferente

Foto do perfil de Carlos Manoel Oberg

Ranking: 8.075º

Carlos 155 posts

@carlos.manoel.oberg em 08/08/2014 às 23:41

Parabéns cara. O Corinthians precisa desse tipo de ajuda nesse momento.

Eu também não posso, mas irei assistir Corinthians x Fluminense, no very vip.

Isso mesmo, quero conhecer e ao mesmo tempo ajudar o clube que tanto amo.

Depois em setembro ou outubro, irei no setor oeste inferior.

Quero curtir, esse luxo é meu, e ninguém tem nada com isso.

Ajudo o clube e curto uma.

Depois quem sabe atrás do gol, no setor norte.

Foto do perfil de Galego Ninja Cohab 2

Ranking: 4.264º

Galego 452 posts

@galego.ninja em 08/08/2014 às 23:29

Só acho que deveria ter mais ingreços na media de 50 a 80 reais para poder lotar nosso estádio até porque esse time não faz nem sombra ao time campeão da Libertadores e mundial o futebol que esta jogando não vale pagar um ingresso assim tão caro da do para quem foi ver o jogo lá na bahia

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.301º

Marcio 974 posts

@chiquibum em 08/08/2014 às 23:20

Eu sou fiel torcedor, não tenho muitos ingressos comprados, mas sempre que consigo compro ingresso, as vezes nem posso ir no jogo que reservei o ingresso, mas compro, para ajudar o Corínthians, se metade dos torcedores fizessem isso, o Corínthians era um dos clubes mais ricos do mundo.

Foto do perfil de Paulo Roberto Da Silva Fiel

Paulo 26 posts

@paulao.timao em 08/08/2014 às 23:07

Por exemplo : eu quero ganhar a mega sena, mas não tenho 2 reais pra jogar.

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 904º

João 2432 posts

@barretos em 08/08/2014 às 22:37

De graça eu iria morar com a minha família no estádio...kkkkk! O pessoal quer ter estádio novo, ar condicionado, shopping, telão, iluminação de 1o. Mundo, gramado melhor que tapete persa e de graça? O Estádio é para 40 mil e só pode entrar quem pagar pelo ingresso que vai ser pela regra de mercado, é a lei da oferta e procura, é simples...! De graça eu também queria ir, assim como ter um jatinho pra me deslocar, uma mercedes pra levar do aeroporto para o estádio e de preferencia, com chofer! Mas não tenho grana pra isso, tenho que juntar o trocado que sobra do troco do pão e juntar...juntar e talvez no final do ano, eu possa ver o Coringão no novo Estádio! Quem não está satisfeito, ou faça mais horas extras e pague pelo ingresso ou assista no sofazão surrado mesmo, coçando a micose do dedão e boa...

Foto do perfil de Matheus Delgado Merola

Ranking: 8.394º

Matheus 143 posts

@delgado10 em 08/08/2014 às 22:33

A diferença é que agora algumas pessoas não vão poder ir em TODOS os jogos como estavam acostumadas, paciencia mano, junta dinheiro entre um jogo e outro e vai po