Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Absurdo... Um grande ABSURDO!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de A.

Ranking: 1.965º

A. 1.661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2014 às 20:45
Por A. de Arquétipo (@aleoliveira)

Absurdo, um grande absurdo...

TIME QUE QUER SER CAMPEÃO NÃO PODE EMPATAR COM BOTAFOGO E CRICIÚMA!

É, amigos... Acho que se o Cruzeiro, que, segundo alguns, já é o campeão antecipado do Brasileiro, da Copa do Brasil, da Libertadores e da UEFA Champions League também empata com esses times aí, não é de todo mal que um time em reformulação como o nosso tenha eventualmente empatado com Coritiba, Vitória e Botafogo, como muitos andaram pintando por aqui.

E olha que eles têm mesmo uma boa equipe e jogam há muito tempo juntos. Imaginem o Corinthians nessa condições! Imaginem, não, lembrem dos últimos anos, quando nosso clube manteve uma base de jogadores e o comando técnico: Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Mundial e Recopa! Só isso!

Vamos apoiar mais e cornetar menos, pessoal!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Romulo Queiroz

Ranking: 3.168º

Romulo 970 posts

@romulo.queiroz em 09/08/2014 às 22:25

Eu disse que o Cruzeiro não era isso tudo, é bom sim, mas todo time oscila! Ainda dei o exemplo no Br 2009 em que o Palmeiras ficou várias rodadas na frente o spfc passou ele e no final o Flamengo que foi o campeão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 10/08/2014 às 09:26

Estão empatando fora de casa... Contra Bota jogaram bem, procurando a vitória... Ontem não vi. Não foram resultados ruins para quem tá na frente.

Pior resultado foi do Flor, empate em casa com Coritiba...

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 1.395º

Newton 2.284 posts

@newton Apoiador em 10/08/2014 às 09:20

Apoiar sempre! Jamais deixar de incentivar o Corinthians! Sem dúvida nenhuma. Vou a todos os jogos em SP e faço evento pra assistir os que são fora. Agora, oscilar é realmente normal, mas não é o nosso caso. A meu ver não estamos oscilando, simplesmente não jogamos fora de casa. Contra o Bahia como já tínhamos praticamente classificado, jogamos para perder só de um a zero. Não foi feito praticamente nenhum esforço pra tentar fazer o gol e mesmo em casa não jogamos pra frente o jogo todo.

Sim, também defendo que sem nenhuma dúvida estamos formando um time que tende a melhorar quando estiver mais encontrado.

Sobre o Cruzeiro, acho que foi muito enaltecido pelo campeonato brasileiro do ano passado que ele jogou sozinho sem competição. Qualquer time que apresentasse um futebol bom ganharia deles. Mesmo caso esse ano.

Em resumo, A queda vertiginosa na audiência de TV não é um acaso, é um reflexo da situação e da mentalidade atual do campeonato brasileiro (e do Corinthians também) em que empate é bom resultado, 1 x 0 é goleada e derrota por só um a zero aceitável. O futebol está perdendo a graça, o do Corinthians inclusive, jogando desse jeito você diminui a empolgação de ir assistir um jogo do Timão e por consequência diminui a imagem do mesmo.

Para finalizar eu não quero mais ir para todo jogo do Corinthians esperando um jogo frio com grande possibilidade de empate e com muito pouca de espetáculo. E que, com todo respeito é difícil que nos leve a algum lugar que não a Libertadores esse ano... Veja bem, quero destacar que não é um problema empatar ou mesmo perder DE VEZ EM QUANDO pra um vitória ou coritiba da vida. Faz parte do futebol, mas não sempre que temos um jogo fora de casa ir pensando que isso vai acontecer...

Foto do perfil de Werlem Aguiar

Ranking: 6.956º

Werlem 318 posts

@werlem.aguiar em 10/08/2014 às 07:53

Mas não ´pode é ficar jogando fora de casa com medo de perder com um jogo apático. Vai Corinthians.

Foto do perfil de Pedro Filipe Jovencio

Ranking: 4.148º

Pedro 681 posts

@pedro7 em 10/08/2014 às 02:54

Vale lembrar que ganhamos de 1 x 0 do todo poderoso Cruzeiro! -.-' sqn

Publicidade

Foto do perfil de Gilmar Augusto Da Silva

Gilmar 120 posts

@gilmar.augusto em 10/08/2014 às 01:52

O problema não é empatar o jogo, e sim a imensa falta de gana de correr atrás da vitória, quem quer ser campeão joga pra GANHAR os 3 pontos fora de casa também.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 828º

Thiago 3.642 posts

@thiagunner em 10/08/2014 às 00:19

Po aleoliveira, você citou meu outro post e apagou sem eu poder responder rsrs, e só me negativou... Bom pelo que consegui ler antes de sumir, você disse que seu tópico só fala do Corinthians, mentira, e disse que só quis mostrar como oscilar é normal, discordo, acho anormal time que quer ser campeão oscilar tanto, não é normal, nem para o Corinthians nem para os outros, não precisamos aceitar a mediocridade, só porque os adversários também frequentam a mediocridade...

Foto do perfil de Edgar Alves De Souza

Ranking: 2.326º

Edgar 1.365 posts

@edgar.de.souza em 10/08/2014 às 00:15

Isso é problema deles, não porque eles oscilam que nós temos que oscilar.

Foto do perfil de Guga Vieira

Ranking: 1.213º

Guga 2.632 posts

@klosher em 10/08/2014 às 00:07

Criticam o Timão mas esquecem que aqui no Brasil ninguém é Bayern ou Real Madrid, não existe regularidade 100% aqui. Tivemos o azar de pegar 2 jogos seguidos fora de casa onde o time sentiu a falta do Guerrero e teve a infelicidade de um gol-contra. Depois do Santos pegaremos Bahia e Goiás na Arena e vamos atropelar com tudo!