Fórum do Corinthians

Eita, não acredito, vou elogiar o Mano. Descarado não. Humilde sim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de gleydson

Ranking: 5.392º

Gleydson 301 posts

@gleydson em 11/08/2014 às 09:01

Sinceramente não é nada pessoal e nem teria como. Más quando tem que se reconhecer e elogiar deve-se fazer como o mesmo entusiasmo que algumas pessoas tem para criticar.

O time demorou pra encaixar a marcação e disso o Mano entende. Eu já estava ficando doido com a malandragem do Robinho em campo. Más a dor de cabeça era do meio pra frente e não ficar correndo feito doido no ataque. Depois que o Santos ficou com menos um, ae a pressão subiu, será que o Mano iria mudar a postura? Guilherme Andrade estava sentindo a pressão e Robinho tinha percebido a inexperiencia do moleque. Jadson sumiu no jogo, não sabia fugir da marcação e o Elias, há o Elias. Para quem teria que chamar a responsa de comandar o time, e ajudar na saída de bola e ajudar na armação do ataque se aproximando mais dos meias. Só parecia para dar um toque de lado. Aguenta meu coraçãozinho e preparem-se todos em casa porque os xingamentos come no birro.

Bem, minha orações foram ouvidas, Mano saiu da retranca e pra começar colocou o Ferrugem que para mim a seculos ajuda no ataque para o time não ficar tendo apoio só do lado do Fabio Santos, eu quase chorei de emoção... Eu vi uma inversão de jogo dos pés de Fabio Santos para o Ferrugem, graças a Deus.

O jogo precisava de alguém que toque a bola e não corra pra receber lançamento, pelo contrario, alguém que toque e se aproxime pra receber de novo e sirva de maestro e eis que Mano ouviu minhas preces, entrou Renato Augusto, que mesmo que se machuque muito faz toda a diferença em campo. E só não rendeu mais em campo por falta de um jogador aproximar mais com ele tipo um Elias. Más até o Elias voltou a jogar mais com a entrada de Ferrugem e Renato Augusto.

Então estava faltando o atacante... Romero se movimenta e ajuda muito ao ataque, porém prestem atenção logo ele começará a ser questionado pois recebe a bola, parte pra cima mais falta alguém que encoste com ele para tabelar, como não tem começa a perder a bola.

Bem o guerreiro segura a bola e tem habilidade lá na frente não poderia sair e mais uma vez Mano ouviu as minhas preces, nem tanto só ouviu a metade... Não era para tirar o Petros, mais precisava colocar um atacante e quem entrou? Romarinho que ficou preso no miolo da zaga adversária, e sumiu do jogo. Más tudo bem, Mano nesta partida NÃO trocou seis por meia duzia.

Sim, contra o Santos Mano fez algo além de brigar com arbitragem. Sim Mano fez substituições que boleiros de plantão e que falam futebolês tanto gritam. Obrigado Mano.

Se Jadson não copiar a característica de Renato Augusto de tocar e se aproximar para ser o maestro do time ele vai terminar perdendo a vaga no time, e se nosso meio campo não mostrar pra que veio aqui Mano é com você que tá ae pra resolver. Más pelo jogo contra o Santos valeu Mano.

897 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 151º

Ronaldo 9075 posts

@ronaldoo em 11/08/2014 às 11:30

Concordo contigo.

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 165º

Jack 8362 posts

@tadeu54 em 11/08/2014 às 10:41

Concordo, Mano deixou nossa equipe no 2º tempo com 3 atacantes: Guerrero, Romarinho e Romero! E ainda pôs o Ferrugem pra ir pra cima (com muita eficiência diga-se) e... Venceu com méritos! Ousou, jogou pra ganhar e foi premiado com a vitória!

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 212º

Sergio 7184 posts

@sergio.t em 11/08/2014 às 10:40

Manda lá o robinho falar que nunca perdeu para o Timão agora kkkkkkkkkk se o mano não fosse retranqueiro dava pra fazer uns 7 de novo há ha há ha há ha há 7ardinhas boa e frita kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Aquino

Paulo 32 posts

@paulo.aquino1 em 11/08/2014 às 10:01

Sinceramente? Acho que nem o Mano imaginava que o Ferrugem ia fazer o que fez. E nosso ataque hein? Tá complicado. Jogadores nós temos, o que falta? (Mano saber lidar com táticas no ataque?) Daqui a pouco estaremos queimando bons jogadores de frente pelo Mano não saber organizar tudo por lá.

Foto do perfil de Arcilio Guimarães

Ranking: 7.654º

Arcilio 165 posts

@arcilio em 11/08/2014 às 09:59

Não fez mais que obrigação, até por estar em superioridade numérica em campo.

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 648º

Robson 3205 posts

@robson.jesus em 11/08/2014 às 09:42

Boa analse!

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 108º

Leonardo 10636 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 11/08/2014 às 09:38

Também seria o cumulo se fizesse diferente. O Santos com um a menos em campo!

E tenho que agradecer ao ROBINHO. Por fazer o Mano enxergar e TALVEZ até o próprio Guilherme Andrade que ele é muito fraco e tem muita sorte de estar no elenco corinthiano a mais de um ano. Só pode entrar no último do ultimoa caso. É RUIM DEMAAAAAAAAAAIS. O Ferrugem não é nenhum craque mas pelo menos tem vontade e está em forma... Mais uma vez OBRIGADO Robinho!

VAI CORINTHIANS aos trancos e barrancos hehe

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 199º

Caboclo 7473 posts

@caboclo1977 em 11/08/2014 às 09:34

Como podem criticar tanto a maneira que o time joga fora de casa nesse fórum?

Contra fatos não há argumentos, e creio que isso se aplica. São 20 times na disputa, 14 rodadas até agora: NENHUMA derrota fora de casa, 1 derrota só até agora (Figueirense, naquela chuva em casa), 2 vitórias a menos que o líder.

Pra mim estamos muito bem e evoluindo. Quando o líder começar a variar um pouco (o que já está começando a ocorrer é nossa chance de subir).

Temos Bahia e Goiás, em casa, nas próximas duas rodadas e o atual líder tem sardinhas e Grêmio. Nesse mês de agosto é pra ir com tudo pra passar!

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 958º

Carlos 2273 posts

@shogun em 11/08/2014 às 09:33

A substituições do mano foi para jogar o time para cima do Santos mais os jogadores em campo ainda estavam com medo de perder.