Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o mano...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de lucas

Ranking: 841º

Lucas 3.592 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2014 às 09:27
Por lucas henrique (@lucas.2012)

Não vou ser aqui igual akeles que analisam resultados e sim os jogos. Contra números não há argumentos sobre um bom trabalho ou não. O Corinthians no momento é o terceiro como time que não perdeu fora de casa ainda, só não somos líder porque perdemos 4 pontos dentro de casa(figueira e botafogo) e não fora que nem muitos dizem, não é questão de defender mais quem colocaria em campo um time totalmente diferente do que o mano escala? Ele axou uma forma de defesa solida a melhor até aqui, há quanto tempo o Cássio não sai como melhor em campo, arrumou o meio campo com Ralf, Elias, e petros e sendo assim apos a copa mantem a média de empatar fora em ganhar em casa e quando a possibilidade ganhar fora, Enfim eu já vi esse filme em 2011 e saímos campeões, acho o trabalho dele correto e apos o Tite aprendi que o técnico tem que ter tempo pra organizar as coisas, além de contratar muito bem.

Abs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 234º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 11/08/2014 às 09:34

A hora que esse time encaixar ofensivamente, vamos ser quase imbatíveis. E é por isso que o pessoal critica muito o Mano, porque atualmente o estilo de jogo dele, não tá rendendo bons jogos.

A hora que esse time com três supostos volantes encaixar no passe, na movimentação, na transição para o ataque, pode esquecer Cruzeiro, Fluminense, quem for, vai dar só Timão.

Por essas e outras temos que ter paciência com o Mano, o trabalho dele é dar um padrão de jogo para o time. Então deixa ele fazer do jeito dele. Ele ainda vai transformar o Corinthians numa máquina indestrutível.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 20º

Alex 32.435 posts

@alexbahu em 11/08/2014 às 09:33

Entendo seu ponto de vista e realmente contra números não se discute.

Mas quem quer ser campeão tem que ganhar dentro de casa e fora na medida do possível o Corinthians está indo bem obrigado nos jogos em casa, mas fora na minha opinião ainda deve uma boa apresentação mesmo com a vitória de ontem.

O primeiro tempo do jogo de ontem foi horrível.