Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

CHUUUPA Juarez Soares...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ale

Ranking: 1.060º

Ale 2.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2014 às 19:29
Por Ale Alves (@alealves)

Salve galera...
Ontem indignado com josé Calil falando mal do Corinthians criei um tópico mostrando todo meu descontentamento com o radialista mais clubista do rádio Brasileiro, dizendo no fim do tópico que estaria parando de ouvir o programa, pois bem... Hoje resolvi ouvir o papo de craque segunda edição, que o tal Calil não participa, PENSANDO EU QUE ESTARIA LIVRE DOS ATAQUES DESORIENTADOS AO CORINTHIANS, eis que... Logo de cara o papo era quem? CORINTHIANS, e o sr. Juarez Soares acusando os dirigentes do clube em faturar por fora na venda de Alexandre Pato, dizendo que saíram dos cofres do clube os 40 milhões, mas no Milan chegaram bem menos valores...

- bom, pra minha indignação ser menor, no programa existia um ser PARCIAL chamado Thomaz Rarael (aleluia um coerente) este cobrava do sr Joares, os nomes dos dirigentes e as provas das acusações, pois o mesmo acusava sem dar 'nomes aos bois' até ai um diálogo digno.

Pois bem, o programa foi para o intervalo e um representante do clube estava na linha querendo direito de resposta... O Sr Roberto Andrade (responsável pela compra de Alexandre Pato).

Roberto questionou os nomes dos dirigentes que estavm farurando por fora nas vendas, e colocando o funcionario da transamérica em seu devido lugar.

A discussão foi quente e virou bate boca.
Roberto informou ao radialista que ele será acionadona justiça por acusar sem provas, se baseabdo apenas em um blog de um tal paulinho (nunca ouvi falar) .

Resumindo galera... O meu Timão pode não ser o primeiro lugar aonde saem as noticias do Corinthians, mas aqui certamente é o lugar mais parcial pra se obter a verdadeira notícia sobre nosso clube.

CHUPA JUAREZ, CHUPA JOSÉ CALIL, CHUPA TRANSAMÉRICA... UOL, BAND E TODOS QUE USAM O NOME DO CORINTHIANS PRA GANHAR IBOPE E ALIENAR SEUS OUVINTES...

Em menos de 24 horas a Transamérica se mostrou imparcial e perdeu um, ou muitos ouvintes...

Www.meutimao.com.br é o lugar certo. Aqui nós discutimos e chegamos as conclusões mais sensatas, embora existam muitos 'antis' infiltrados por aqui, eles são menoria e acabam sendo engolidos pela maioria esmagadora de torcedores verdadeiros e coerentes que aqui estão...

#SouMaisMeutimao.com.br

DIGA NÃO A MÍDIA PODRE...

E VAI CORINTHIANS...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 224º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 13/08/2014 às 22:55

Não escuto esse lixo de programa.

Foto do perfil de Cacholo Loko

Ranking: 8.149º

Cacholo 242 posts

@amargo em 13/08/2014 às 22:54

Não escuto esse programa a anos, só tem 'velhos' formadores de opiniões! Não sabem de nada e acham que sabe tudo!
Só para frisar Juarez Soares é Corinthiano, mas vacilou nessa!

Foto do perfil de Marcus .

Ranking: 6.359º

Marcus 368 posts

@marc94 em 13/08/2014 às 22:41

Isso ai simples querem falar beleza, mas tenham provas concretas pra afirmar tal coisa bem feito pra esse cretino do krl chupa juarez soares

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 31º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 13/08/2014 às 22:36

Esse Juares Soares tá vivo ainda?

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz

André 135 posts

@vaiiiiii.corinthians em 13/08/2014 às 22:35

Galera, infelizmente é muito forte a conversa de que o Milan havia aceitado ceder de graça o Pato, por empréstimo, somente com o Corinthians pagando o salário integral...mas misteriosamente o Edu, o Duilio e o Roberto fizeram a opção por comprar o Pato...dizem que muita gente ganhou comissões nessa negociação...

Foto do perfil de Rih Moreira

Ranking: 8.507º

Rih 224 posts

@rih.moreira em 13/08/2014 às 22:34

Que existe falcatrua no futebol todo mundo sabe e no Corinthians não é diferente, é mita igenuidade achar que não, agora falar isso publicamente tem que ter provas.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 367º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 13/08/2014 às 21:34

Todo mundo fala o que quer do Corinthians justamente por essa omissão. Uma postura ofensiva igual essa do Roberto de Andrade ninguém esperava, bem feito!

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.275º

Alessandro 2.480 posts

@furquim em 13/08/2014 às 21:05

O Corinthians tinha que fazer sempre isso, quem inventa notícia pra denegrir a imagem do clube e seus dirigentes tem que responder judicialmente.

Quero ver tanto babaca inventando, acaba tudo.

Parabéns ao Roberto de Andrade.