Se ferraram a Sul Ameriacana tá fortissíma kkkkkkkkkkkkkkk o que adianta entregar kkkkkkkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #41 @lucas.ps.timao em 14/08/2014 às 00:02

Internacional, São Paulo, Fluminense, Boca Juniors, River Plate e Universidad de Chile. E tinha torcedor Corinthiano falando que era melhor jogar a Sul Americana vamos ganhar a competição mais fortes e rir dos tontos kkkkkkkkkkk.

2.273 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Siqueira #1.065 @zesiqueira em 14/08/2014 às 00:22

Só eu que ouvi torcedor do Bragantino na narração gritando ''VAI CORINTHIANS''? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai viu.. Vou dormir igual um bebe hoje, que meus amigos do trampo me aguardem.

Fábio Henrique Mendes Da Silva @fabinho_sccp em 14/08/2014 às 00:49

Entregar nadaaaaa...perderam de ruindade mesmo!

Últimas respostas

Winchester W #2.816 @winchesterr em 14/08/2014 às 15:48

. Boca Juniors, River Plate e Estudiantes, Lanús Peñarol, o Cerro Porteño, Universidad chile Universidad Catolica Atlético de Medellín olha os times da sulamericana vei kkkkkkkkkkkk as bixas vai sofre muito kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Vanderley Dias Kelnox #837 @vandik em 14/08/2014 às 13:25

Acho que o STJFlu nem vai se classificar para a Sula.

Bruno #1875 @bruno.villa.rubio em 14/08/2014 às 12:45

" "

São Paulo, CBFLU e Boca Junior, vão medir forças pra ver quem é mais ajudado pela arbritagem e politicagem kkkkkkkkkkkk

Lucas Xavier #219 @alvifiel em 14/08/2014 às 13:19

Ceará x Boca na final hahahahahhah

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 14/08/2014 às 13:17

Foram humilhados isso sim, kkk.

Bruno Villa #1.875 @bruno.villa.rubio em 14/08/2014 às 12:45

São Paulo, CBFLU e Boca Junior, vão medir forças pra ver quem é mais ajudado pela arbritagem e politicagem kkkkkkkkkkkk

Beto Sccp #20 @hebert.ribeiro.de.me em 14/08/2014 às 12:41

Não entregaram, não tiveram competência de ganhar mesmo!

Sinto cheiro de primeiro título na Arena Corinthians!

Rogério Cardoso #46 @rogerackbar em 14/08/2014 às 11:51

O Grêmio um pouco menos. O time gaúcho não tem técnico. Se é que me entendes...

Jonathan #1848 @jhonnyloko em 14/08/2014 às 11:12

" "

Destes só Cruzeiro e Grêmio preocupam.

José Siqueira #1.065 @zesiqueira em 14/08/2014 às 11:50

Já era, tem meio mundo bravo comigo naquela porr* kkkkkkk

Michel #122 @corinthiano.michel em 14/08/2014 às 06:51

" "

HAHAHAHAHAAHA naaaaaaaaaaaaaaooo seja zoeiro com os coitadossssss kkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Castro #77 @felipe.castro10 em 14/08/2014 às 11:43

Exatamente.

Lucas #41 @lucas.ps.timao em 14/08/2014 às 00:20

" "

Esse [entregaram] que eu falei foi no sentido de que deixaram escapar o que já estava praticamente ganho e vão ser zoados durante o ano inteiro.

Jonathan Guimarães #1.848 @jhonnyloko em 14/08/2014 às 11:12

Destes só Cruzeiro e Grêmio preocupam.

Vanderley #837 @vandik em 14/08/2014 às 08:10

" "

Duas considerações:

1-) Time que entrega jogo deveria ser punido exemplarmente pois fere o estatuto do torcedor, que compra ingresso, vai ao estádio, compra pay-per-view, perde tempo e paciência, para ver seu time abrir as perninhas.

2-) a Copa do Brasil não será tão fácil assim, pois os times que disputaram a Libertadores (Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, Botafogo e Atlético-PR) entrarão na próxima fase.