Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcedor Gourmetzado

Foto do perfil de Davi

Ranking: 4.150º

Davi 683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2022 às 17:18
Por Davi Felipe (@loucopelotimao)

Tenho 29 anos, e estou com uma impressão estranha de uma parte do torcedor corintiano, sofremos demais nos últimos anos, claro ficamos mal acostumados, por uma sequência incrível de títulos e glórias, mas em nenhum momento tive uma na impressão ruim só nosso torcedor, tivemos vários técnicos horríveis, jogadores nem se fala, mas nesses últimos meses o torcedor corintiano está agindo de uma forma que não é de prache do nosso torcedor, fiquei impressionado com as vaias durante o jogo para o Sylvinho, nunca tinha visto algo daquele tipo, torcedor do Corinthians é conhecido pela sua paixão e seu apoio incondicional, ninguém queria mais o Sylvinho, porém aquela atitude é de se preocupar, será que daqui uns anos seremos uma torcida comum, igual todas as outras, ou será só uma fase, agora vamo vários torcedores criticando a possível contratação do técnico Luis Castro, não conheço o trabalho dele porém o torcedor, não apoia nada o que a diretoria faz. O torcedor corintiano é muito mais apaixonado, e apoia sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.269º

Marcos 2.516 posts

@marcos.c em 18/02/2022 às 17:23

O torcedor do Corinthians tem que cobrar, vaiar e 'descer o pau ' mesmo. O que você quer, que ele aplauda um time medíocre? Passe pano pra aprendiz? A torcida cobrando e protestando sempre e esses dirigentes ainda duplicaram a dívida nos últimos anos. Imagina se aplaudir tudo. Olha o que aconteceu com o Cruzeiro, Vasco, Botafogo.

O torcedor tem mais é que cobrar mesmo. Time grande é pressão da torcida toda hora. O dia que parar isso, pode fechar as portas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Pedro

Ranking: 2.510º

Joao 1.264 posts

@joao.pedro171 em 18/02/2022 às 17:34

Quem quiser apoiar pode, ninguém esta proibindo ninguém disso.

Acho estranho usar o termo gourmet quando em maioria o torcedor só quer o melhor do Corinthians.

Eu vejo essa situação só como o contraste das diversas opiniões que a torcida tem, e quem usa o discurso de que a torcida esta ficando modinha, comum ou nutella, na real só esta descobrindo que nem todo mundo pensa a mesma coisa que o seu nicho.

Dentro dos 40 milhões ou mais de torcedores, seria natural ter opiniões diferentes sobre o mesmo assunto.

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 1.378º

Paulo 2.311 posts

@paulo.henrique.mart2 em 18/02/2022 às 17:29

Muito em conta disso é da molecada, porém se você torce pra um clube gigante como o Corinthians e que precisa e têm a necessidade urgente de ganhar títulos IMPORTANTES, não deve ficar perdendo seu tempo apoiando jogadores PEREBAS que nada agregam, ou porcarias de estagiários como o Sylvinho, atrasando o clube na busca da excelência.

Apoiar times derrotados não deveria ser de praxe do corinthiano, pois o corinthiano obviamente torce pra um time grande de verdade e que precisa de títulos.

Apoiar Sylvinho e outras porcarias é jogar contra o avanço do time e do clube. Apoiar burrices da diretoria idem.

Apoiar esse time atual, mais um bom técnico, certamente nos trará bons resultados.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 34º

Lucascris 26.381 posts

@lucas.cris.franco em 18/02/2022 às 17:27

Ahhh cara eu frequento o estádio desde meus 8 anos com meu pai hoje tenho 41 anos..não cai nessa de 'ainnn torcida do Timão não vaia' ainn nunca vi...joee isso de não vaiar de forma incondicional é novo vem de 2013 pra cá... Isso sim é torcida gurmetizada que confunde apoiar e empurrar a equipe com críticas...e isso também depende das circunstâncias e te digo isso já vi nossa torcida vaiar... Já vi bater em ídolo...já vi torcida descontrolada acabar com jogo antes do tempo vide Libertadores 2006...etc etc etc...na vai nessa vibe aií nunca vi que isso é uma mentira...só não confunda a nossa torcida empurrar o time isso sempre teve...mas quando precisou sentar a lenha sentava sim...

Publicidade

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 1.693º

Alex 1.934 posts

@alex.beijos em 18/02/2022 às 17:26

Perfil mudpou, galera assite mais Champions League, e quer o mesmo nível no Brasil, no Paulistão...

A fase do Palmeiras tbém fica martelando na cabeça da gelra, que agora já não liga para as dívidas, quer que o time seja forte e bata de frente coma porcada, a qualquer preço...

Reclamam do Cássio, Reclamam do Sylvinho, do treinador que nem chegou, do atacante que não foi contratado... Ninguém presta e cada post ofendem alguém de discorda... São Enzos, são antis, são sylvetes, cassietes, gilzetes, cariletes e assim vai...

A torcida do Corinthians mudou MUITO o perfil nos últimos anos... Muitos preferem achar que não, tapar o sol com a peneira... Mas assim como adoram falar que o futebol caiu a qualidade, que a gaviões não é mais a mesma... A torcida é?

Foto do perfil de Robson Folmer

Ranking: 2.700º

Robson 1.172 posts

@robson.folmer em 18/02/2022 às 17:23

Concordo, queriam um técnico português, ele tá vindo. Esse é o que nossa realidade permite trazer, é bom choque de realidade pra aqueles alienados que queriam Villasboas, JJ, Leonardo jardim, etc... Esse nível de técnico só vem em baixa e por salários astronômicos. Vive JJ que antes de assinar com o Flamengo, fez um tour pelo Brasil se oferecendo até para o América mineiro. Depois que ganhou uns títulos e se valorizou, foi em bora sem olhar pra trás.