Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Naming Rights

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de JOÃO

João 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2014 às 21:01
Por JOÃO R.N. (@jn.iceman.71)

Galera me desculpem o desabafo, mas estou com o saco cheio de ler notícias aqui no site do meu Timão dizendo que o Naming Rights já está certo, que os valores já estão definidos o tempo de duração e blá blá blá, e dizem que semana que vem o negócio já estará fechado, só que a semana que vem nunca chega, já virou (dia de são nunca essa po...!) Só estou falando isso porque a gente lê as notícias sobre isso aqui e fica feliz por isso, daí no dia a dia comentamos com orgulho em nossos trabalhos, em nossas casas com familiares, em rodas de amigos etc... Só que depois esse dia da (semana que vem) nunca chega e daí temos que ficar aguentando gozação de todos os lados, então por favor editores do site, antes de postarem notícias sobre isso e outros assuntos, verifiquem a veracidade da mesma, muito obrigado e vai CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 170º

Antonio 10.603 posts

@toninho.vendramini em 16/08/2014 às 10:25

Eu acho que os Palmares foram mais eficientes. Negociaram sem estardalhaços e estão aí usufruindo do dinheiro antes mesmo da inauguração. O Andrés deveria ter sido mais objetivo nessa negociação, que acho que 'furou'. Agora do jeito que futebol do Brasil está, as negociações para um outro contato serão mais difíceis.

Cadê o Andrés? Já foi? E nós como ficamos? Quem está de agora em diante a frente dos assuntos da nossa Arena? O site deveria se informar e nos apresentar. É lamentável. Com a palavra, a Diretoria do Corinthians.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 289º

Lucas 7.761 posts

@lucas07 em 16/08/2014 às 08:38

Mano, é muita grana envolvida nisso. Por isso a demora
Foto do perfil de Jose Carlos Cutri Robles

Jose 191 posts

@jocarobles em 16/08/2014 às 08:29

Muita calma nessa hora, na realidade todo grande empreendimento, demanda um certo tempo para tudo ficar redondo...lembre-se que os direitos do naming rights... SERÃO 100% do Timão...VAI CORINTHIANS...

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 327º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 16/08/2014 às 06:28

N.r. Só ano 2015! Vai sport club Corinthians paulista // Timão // c/td e c/tds e nois mano 2014 vai corinthian$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 227º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 16/08/2014 às 01:30

Eu também.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.126 posts

@thiago000 em 15/08/2014 às 23:58

Bom sobre esse assunto vou ser claro pois ouvi noticias do pesoal de dentro do aeroporto de guarulhos o negócio só não saiu ainda devido ao cartel que existe das empresas aereas no Brasil que são absolutamente contra a entrada da emirates no Brasil para não perder clientes principalmente a Tam que é ligada ao São Paulo e com a pressão do time do morumbi tem feito forte pressão na ANAC para que não ceda espaço aereo e de decolagens para emirates operar livremente no pais.

E isso exigiria uma reforma nos aeroportos o que foi prometido pelo governo durante a copa do mundo mais não ocorreu como todos vemos com a criação de mais pistas abrindo novos voos e novos horarios, o Andrés esta junto ao lula tentando uma articulação com a ANAC demonstrando que podem ser beneficiados caso aceitem também a entrada da empresa operando voos domesticos e internacionais dentro pais aumentando assim a qualidade do serviço, mais como o assunto envolve muitas empresas poderosas, muitos clubes de futebol, espaço aereo brasileiro já saturado a empresa aerea tem medo de fazer o investimento e dar com os burros nagua.

Foto do perfil de Marcelo Lopes

Marcelo 56 posts

@marcelo.lopes14 em 15/08/2014 às 23:38

Alexandre Pretzel disse hoje na rádio bandeirantes que os NR só irá ser anunciado no final do ano ou na primeira quinzena de janeiro poís até lá a caixa tem contrato master da camisa e não pode ser anunciado outro patroninador sem antes consultarem a caixa pra ver ser ela cobre a oferta, e a empresa que irá comprar os NR também será a mesma que irá patrocinar a camisa, portanto teremos que esperar até o fim do ano para termos novidades sobre o assunto

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 456º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 15/08/2014 às 23:32

Não consigo entender como a WTorresmo conseguiu vender tão rapidamente o naming do forno de assar leitão, e o naming da nossa arena está tão embaçado, estranho, muito estranho.