Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E aí, vocês vão acreditar?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isabelle

Ranking: 165º

Isabelle 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2014 às 15:27
Por Isabelle Panzanni (@isabelle.silva1)

É muito frustante saber que o Corinthians com todo esse elenco, conseguiu arrancar apenas o empate contra o Bahia, time no qual, jogamos três vezes seguidos com técnicos diferentes. Nosso time não fez a lição de casa e terá que buscar esses pontos perdidos lá na frente.

A diferença de outros jogos é que estávamos em CASA, e teríamos que ter partido pra cima, foi assim no início do jogo, a primeira impressão pareceu que venceríamos o jogo fácil, até porque o time do Bahia não foi lá grande coisa, o que me surpreende o Corinthians não ter conseguido a vitória. Tomou gol, e só depois disso, reagiu.

E por fim empatou, teve várias chances SIM, que caíram nas mãos de Lomba que fez ótima participação no jogo de ontem. Vamos deixar claro que o gol do Bahia foi um tanto quanto duvidoso, que para mim, Fábio Santos não dava condição, o que para muitos dava; Mano fez muitas alterações que poderiam mudar a cara do jogo, e que poderiam ser decisivas no momento. Mas, os jogadores não corresponderam e mais uma vez o jogo foi feio e apagado.

Reconheço que perdemos pontos que não poderíamos perder, e também acho que com essa suspensão do Petros, Mano poderia aproveitar e mudar um pouco o time e dar chance aos que chegaram agora como o Lodeiro, Anderson Martins e que se Deus quiser o Nilmar para nosso ataque que está carente. Eu daria mais uma chance também para o Ferrugem que entrou bem contras as Sereias, mesmo sendo meia-boca na marcação, fez ótimos dribles e fez belas jogadas no jogo que movimentou e deu ânimo a partida.

Falta muita coisa ainda, não deixaremos de brigar pelo título.

RECONHEÇO SIM QUE SÓ EMPATAMOS, RECONHEÇO SIM QUE PERDEMOS PONTOS, MAS, NUNCA DEIXAREI DE ACREDITAR NA VITÓRIA PORQUE SOU CORINTHIANS, E SER CORINTHIANS É VIVER, É SER FIEL E BATALHAR, É SOFRER E VIBRAR!

EU SOU CORINTHIANS DE CORAÇÃO, SOU DO TIME QUE VAI SER CAMPEÃO! Eu acredito, e você?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Romulo Queiroz

Ranking: 3.175º

Romulo 970 posts

@romulo.queiroz em 17/08/2014 às 18:39

O Timão está errando uns passes bobos

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.250 posts

@xandaopolemico em 17/08/2014 às 18:18

Chega de mano menezes

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 17/08/2014 às 18:16

Na Copa do Brasil eu tenho certeza que vamos ser campeão, pois é um torneio que da pra ganhar jogando feio... E com regulamento

Agora campeonato brasileiro...temos que melhorar e começar a parar de empatar tanto... Ainda dá porem a hora é agora de acordar

Foto do perfil de Thiago Maximo

Thiago 169 posts

@thiago.max em 17/08/2014 às 17:40

O negócio é o seguinte, não se trata apenas de técnico, assim vem se arrstandom essa lenga lenga a uma década, ppode olhar no histórico de treinador.

É sempre a mesma coisa, no final do campeonato, melhor defesa e meio de campo, no papel um dos melhores ataques mais na pratica trata se de um time que não faz gols, e quando ganha de um a zero é goleada.

Sou Corinthiano com muito orgulho, mais confesso que esta difícil!

Publicidade

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 807º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 17/08/2014 às 17:08

Tira Mano e coloca um técnico offensivo. Mano, scolari e Dunga...nao tem differenca...mediocres. E um insulto pra SCCP pra ter um técnico medroso. Eu queria ser errado na minha opiniao dele mas passou 5 jogos como novo elenco post world cup ele continua da mesma forma...O Charlie Brown de futebol.
Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 1.003º

Unforgiven 3.108 posts

@unforgiven27 em 17/08/2014 às 15:55

O Corinthians perdeu pontos preciosos em casa que farão falta lá na frente, empate contra bahia, botafogo, atletico/pr, derrota contra o figueirense, só ai são 6 pontos perdidos em casa. Sem contar os empates pífios contra vitória e coritiba, times que brigam pra não cair... 10 pontos que nos fariam estar com 38 pontos isolados no topo... Time que quer ser campeão tem que atropelar esses times que estão caindo, principalmente porque temos elenco pra jogar muito melhor que jogamos. Mano tem que deixar de ser medroso e armar o time pra frente, temos 3 meias de qualidade que deveriam jogar juntos no lugar do Petros, que é bom na marcação mas no apoio é fraquinho. Tem o Ferrugem que entrou muito bem e pode ser uma opção pelas laterais já que o FS apoia muito pouco e o Fagner é muito inconstante. E precisamos de um atacante urgente, jogador que faça gols, porque Romarinho (já deveria ter sido negociado) e Luciano não vinga... Romero é bom mas precisa ainda de adaptação e é muito novo. Que venha Nilmar e que venha o Hexa... Afinal o único time que pode ser Hexa em 2014 é o Corinthians... Já que o Brasil... Si fu...

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 17/08/2014 às 15:50

Amiga Isabelle ( @isabelle.silva1), torcida nossa jamais faltará.

Mas tenho que avisar: só teremos chances de título se o time mudar de postura.

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 227º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 17/08/2014 às 15:43

Estamos Juntos sempre.