Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ángel Romero ~~> Vai Calar a Boca de Muita gente, Esperem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 227º

Ronaldo 9.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2014 às 16:05
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

Boa Tarde Nação, Acredito e muito nesse paraguaio, quando ele chegou aqui, muitos pediam ele como titular logo de cara, aí ele recebeu sua chance jogou bem, e muitos já o consideravam como craque. Agora que o Moleque vem fazendo partidas razoáveis (Não ruins, como muitos dizem ), já chamam o cara de lixo, dizem que não serve para o Corinthians, é cai-cai e ainda vi alguns aqui dizendo que a culpa dele jogar mau é do Óscar Romero que nem chegou aqui, e já vi muitos criticar o Garoto.

Romero no Cerro demonstrou bastante qualidade, e não foi por acaso que o Melhor olheiro do futebol Brasileiro (Mauro Silva) indicou a contratação dele por parte do Corinthians.

Acredito que aqui o Romero vem sendo escalado de forma errada. Ele é um jogador pra ficar flutuando no setor ofensivo, não ficar paradão lá na ponta ou enfiado dentro da grande área, tem que jogar do mesmo jeito que jogou contra o Bahia, na vitória por 3x0. O Mano precisa corrigir isso aí, e começar a escalar o Moleque na sua devida posição, que aí sim todos nós poderemos avaliar o Romero bem melhor.

É Isso Nação.

Abraço!

#Esse_Moleque_VaiDá_O_Que_Falar

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wilson Viana Junior

Ranking: 2.769º

Wilson 1.137 posts

@junior124 em 17/08/2014 às 16:07

Não sei, não tenho bola de cristal, mas vamos esperar né.