Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Internacional, Cruzeiro e Fluminense não são tudo isso não bata rever...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davyd

Ranking: 5.781º

Davyd 431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2014 às 23:54
Por Davyd Silva (@davyd.silva1)

Vamos começar pelo Fluminense um time que ganha e cai pra segunda divisão pra mim já é uma vergonha agora subir pelo tapetão é uma coisa muito suja mesmo.Alem disso abriu uma vantagem em cima de um time menor e conseguiu a perder a vaga um time vergonhoso que só esta bem por dois nomes Conca e Cicero.

Internacional:Todo ano é favorecido pela mídia como o grande favorito mas não passa de um cavalo paraguaio que vive achando que é muito bom mas só esta na parte de cima por ter um técnico bem competente.

Por último o tão temido Cruzeiro de Madrid é um time que só funciona bem por ter seu meio capo muito bom por que ter um atacante como Marcelo Moreno de titular na minha opinião não tem um ataque tão surpreendente e se esse time fosse tão bom ele estaria comemorando a Libertadores agora e já pensando no mundial.Pra mim esse Cruzeiro é bem medíocre não priorizar o campeonato mais importante da América do Sul pra tentar ganhar o Brasileirão eu não faria isso.

É claro que o Corinthians também tem que ser criticado mas não se esqueçam que esse ano está acontecendo uma reformulação no time e ainda não estão definidos nem os titulares pra mim se conseguirmos o G-4 e a Copa do Brasil tá bom já que é um ano de reformulação esse ano eu vou ficar de boa se não conseguir ganhar o título tudo bem mas se ganhar ótimo.

Todos esses times tem bastante tempo de entrosamento e o Corinthians só está começando quer criticar ótimo mas você também tem que apoiar o que muitos não fazem.DESCULPA PELO TEXTO TÃO GRANDE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 18/08/2014 às 00:13

Ótima analise

Foto do perfil de Maloqueiro Fiel

Ranking: 683º

Maloqueiro 4.289 posts

@gabriel.cantarino em 18/08/2014 às 00:06

Se o Cruzeiro é tão medíocre então os outros times deveriam se preocupar porque mais uma vez ninguém tira o Cruzeiro da liderança, continua nadando de braçada

Foto do perfil de Gustavo Bitencourt

Ranking: 4.321º

Gustavo 650 posts

@gustavo.bitencourt em 18/08/2014 às 00:04

Cruzeiro único time que joga um futebol mais empolgante no Brasil, e se for para prioriza apenas um campeonato só acho que time grande tem que ganhar tudo... Se for pra pensar pequeno é melhor fechar as portas..