Qual é o problema do Corinthians? Mano ou os jogadores?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Julio #119 @julio.mfm em 18/08/2014 às 09:14

Eu venho colocando minha opiniao aqui desde janeiro, ao falar de Mano Menezes...demora para substituir, e muitas vezes substitui errado...escala errado...retranqueiro demais...NÃO consigo entender porque GUERREIRO, joga pelas pontas!, não consigo entender porque o Elias não se apresenta na frente como é sua característica...não consigo entender escalar romarinho, Luciano!

Não consigo entender porque MARIO GOBBI não continuou com Tite...é tão claro, evidente, inteligente, e óbvil, inquestionavel que Tite é o melhor e o mais encaixado e conhecedor da matéria 'CORINTHIANS'..mas não...quiseram mudar tudo! Para pior!

Não consigo entender as oscilações de alguns jogadores...Jadson...sumiu..há alguns jogos ele simplesmente deixou de jogar! Mano...Mano! Você ve isso? PORQUE ESSE JOGADOR PAROU DE JOGAR? Porque Mano escala insistentemente, quando temos o Renato Augusto em melhores condições?

Fagner continuo achando fraco, Fabio Santos, sem reserva que possa competir, esta cada vez mais,... Jogando mal...vivemos de Guerreiro coitado sozinho lutando contra os advesarios e os proprios companheiros que não colaboram...vivemos da raça de Ralf, Gil, Cássio, Elias...e outros jogadores com atuações apenas pontuais...

O que aconcetece nação? Estrutura melhor da América, salários mais altos da América e em dia! Que mais!?

Empatar em casa com Bahia? Com Botafogo? Atlético pr?, Perder p fiqueirense? Empatar com vitória e coritiba? Se ao menos apresentássemos um futebol que poderíamos dizer ' poxa empatamos mas jogamos bem'...não! Não está sendo isso que vejo!

Não cobro 100% de vitórias, mas tem coisas que tem explicação sim! E isso não é um relato de pessimista ou qualquer outro adjetivo negativo que alguém possa escolher, mas sim de um corinthiano roxo, que tem bom senso e experiencia de vida nos meus 58 anos de continhianismo...e que aponto isso tudo desde janeiro desse ano...e como sempre escrevo...que mais desejo é que MANO me cale a boca...e que encontre rapidamente um time bem mais competitivo...!

Contra o Goias vai ser outro sufoco em casa? Espero que não!se não vai ser outro divisor de aguas!

869 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Michel Prigol' #122 @corinthiano.michel em 21/08/2014 às 07:15

Claro, e isso se deve muito a marcação serrada que o Corinthians recebe. Cabe aos jogadores terem critividade e improviso pra sair dessa.

Rafael #67 @rafa.235 em 20/08/2014 às 20:55

" "

Eu já vejo mais responsabilidade dos jogadores, é muito fácil falar do Mano, mas tem cara que erra 70% dos passes que dá, o Jadson não consegue dar uma bola boa em condição do Romero ou do Guerrero finalizar, nem de bola parada, Fábio Santos e Fagner muito oscilantes na parte ofensiva, espero que com a saída do Petros e o fim dos 3 volantes, que era uma coisa que eu queria a muito tempo, o time possa jogar melhor!, com mais intensidade na parte de criar e definir as jogadas...

Publicidade

Michel Prigol' #122 @corinthiano.michel em 21/08/2014 às 07:13

Nem vou dar trela mais pra cornetagem. O cara tem 8 meses de clube e tem gente que acha que entende tudo, sabe de tudo.

Cada treinador tem um estilo diferente. Eu particularmente gosto desse estilo copeiro que tanto o Mano e o Tite tem. Embora muitos não gostem, porque são 'retranqueiros'.

Acho que o time fica muito mais competitivo. Veja o São Lorenzo x Cruzeiro esse ano, o Cruzeiro joga o fino da bola e tal, mas o São Lorenzo tem aquele técnico com cara de totem que é copeiro pra carvalho. E quem ganhou? Pois é.

Agente tem que entender uqe o Corinthians é um time muito temido pelos adversários, as vezes eu vejo vídeos de jogadores se destacando com espaço de 5-10 metros pra fazerem as jogadas que aparecem no vídeo.

Ai eu vejo o Jadson chegando com 1 na marcação e outro no rebote, um marcando na lateral o Fagner, uns 2 na ala esquerda porque é dali que na teoria o Timão é mais forte... Atacantes do Corinthians então... Se tu deixa fizo ali na frente, pode esquecer, não vai fazer nada.

Isso não é culpa do Mano, isso é mérito adversário na marcação. Pode ver que contra tme considerados maiores o Corinthians joga muito mais fácil, porque os caras não tem tanto medo.

Artur Neto #422 @artcorinthians em 20/08/2014 às 21:24

Acredito que o Tite teve seu tempo no Corinthians, agora a hora não é dele, os últimos resultados acabaram por fazer o Cara ser demitido, o Mano também sabe da importância do Corinthians. Conhece bem o Clube. Pra ser instalada uma crise basta perder umas 2 seguidas que aí a Mídia mesmo vai escancarar o que muitas pessoas não querem ver, o mal futebol apresentado, aquela coisa pragmática, sem emoção, jogando por uma bola...esse tipo de comportamento em alguns jogos que não da pra entender.

Vinicius Henrique Vicente #2.499 @vinicius462 em 20/08/2014 às 21:00

Na minha opinião, o problema do Mano está sendo o mesmo que o Tite teve, covardia para atacar! O Tite era tão retranqueiro que já colocou zagueiro para jogar de centroavante!

Rafael Marques #67 @rafa.235 em 20/08/2014 às 20:55

Eu já vejo mais responsabilidade dos jogadores, é muito fácil falar do Mano, mas tem cara que erra 70% dos passes que dá, o Jadson não consegue dar uma bola boa em condição do Romero ou do Guerrero finalizar, nem de bola parada, Fábio Santos e Fagner muito oscilantes na parte ofensiva, espero que com a saída do Petros e o fim dos 3 volantes, que era uma coisa que eu queria a muito tempo, o time possa jogar melhor!, com mais intensidade na parte de criar e definir as jogadas...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 20/08/2014 às 20:49

Em algumas coisas dita

Concordo

Já outras não

Com o fato de que eram para continuar com o Tite

Ao meu ver a diretoria fez a coisa certa

Mais já acho que erraram em trazer o mano menezes de volta

O Tite tinha que sair pelo desasgate que vinha refletindo em campo já

Mais ae volta com o mano menezes...

Ae não ne

Quero que ele cale minha boca também

Abraços

Julio M F M #119 @julio.mfm em 20/08/2014 às 18:51

Você poderia ter sido mais inteligente em colocar alguma observação.mais polida e com embasamento..vejo que não sabe nada de futebol e de pessoas competentes! Talvez seja muito novo ainda...procure entender mais as coisas antes de denegri umapessoa que deu ao Corinthians as maiores alegrias e ajudou a nos colocar no patamar que estamos!

ME PERDOE A SINCERIDADE MAS É UMA IMBECILIDADE FALAR PEJORATIVAMENTE DESSA PESSOA!

Marcos #171 @valdemir em 18/08/2014 às 17:19

" "

Parei de ler quando disse... 'porque o Gobbi não permaneceu com o Tite'

Julio M F M #119 @julio.mfm em 20/08/2014 às 18:46

Alexandre..que pena sua colocação...em resumo vejo eu que você não entende de futebol e menos ainda do Corinthians...sua infelicidade de usar termo pejorativo..para um profissional raro no Brasil!

Lamento esses que se dizem corinthianos...e denegrir um dos maiores icones da história do Corinthians!

Benivaldo Silva Feitosa #749 @ninhofei em 18/08/2014 às 19:12

Pra mim o time não encaixou esta faltando um algo mais.Os jogadores de hoje não fazem nada a mais do que esta no esquema já montado, só fazem o trivial.Os treinadores não ousam com medo de perder o emprego.São jogadores que saem outros que chegam e entrosamento não se consegue assim, veja agora o que esta acontecendo com o Cleber, esta indo embora. A defesa vai ter que se ajustar ao Anderson Martins ou o contrario? Eu acho que nos temos que aprender a ter mais paciência, porque qual técnico íamos por no lugar do Mano, só se for magico e magico não existe. Temos que esperar torcendo. Vai Corinthians!

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 18/08/2014 às 18:50

Ambos.