Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2014

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Izaíra

Izaíra 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2014 às 10:39
Por Izaíra Vasconcelos (@izairavn)

A verdade é que o Corinthians só tem um time forte na teoria! Temos sim bons jogadores, mas que dentro de campo não fazem valer essa categoria.

Não vemos mais vontade de atacar, de fazer, de vencer o jogo como víamos no Corinthians campeão da Libertadores e Mundial, que quando não dava na técnica ia na raça, mas sempre buscava a vitória. Hoje se sai na frente com 10 minutos de jogo no primeiro tempo, retrai, busca administrar o jogo.

Vai pra cima Corinthians! Tem time pra fazer bonito todo jogo, mas parece ter medo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Izaíra Vasconcelos

Izaíra 28 posts

@izairavn em 19/08/2014 às 11:26

Como jogar no contra-ataque se o time é lento? Se o time, na maioria das vezes, só sai na base do chutão? Não estou aqui questionando a posição do Corinthians, com toda dificuldade, no campeonato, apenas tentando entender como um time teoricamente forte não faz jus a qualidade que tem.

Foto do perfil de A. De Arquétipo

Ranking: 1.965º

A. 1.661 posts

@aleoliveira em 19/08/2014 às 10:53

Menina, não caia nessa cilada!

Jogar no contra-ataque é exatamente o que o tão elogiado Cruzeiro faz em quase todo jogo. Apenas fazem com maior eficiência, mas, dê uma olhadinha na quantidade de atacantes rodados que eles têm no elenco.

Ainda sobre jogar no contra-ataque, você viu o 3º gol deles contra o Santos? Com o goleiro, eles tinham 10 jogadores atrás da linha bola. Todo atrás.

Além disso, com muitos tropeços e jogos nada elogiáveis, estamos em 3º no campeonato. Imagina quando der liga e passarmos a jogar bem... Sai da frente!

A saída do Petros até acelere as mudanças (rs). Veja só:

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/106150/a_triste_vida_de_um_anticorinthiano