Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians e ponto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Malu

Malu 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2014 às 01:24
Por Malu More (@malu.more)

Uma coisa que me incomoda muito e também, sei que a muitos corinthianos aqui, é o fato de esta imprensa anti chamar nossa Arena pelo apelido.

Até inclusive recentemente, antes da Copa, a falta de profissionalismo chegou a níveis absurdos, a ponto de um mandachuva de um tal canalzinho (José Trajano, ESPN Brasil) dizer abertamente que ninguém poderia impedi-lo de chamar o estádio pelo apelido, e que todos na emissora deveriam chamá-lo assim, tudo por puro clubismo, mesmo com o Corinthians pedindo com educação para chamarem pelo nome: Arena Corinthians.

Com todo o respeito com a região de Itaquera, mas é muita falta de profissionalismo destes cidadãos. Fora do Brasil todos chamam de Arena Corinthians, só esta imprensa babaca brasileira mesmo.

Sei que deveria ignorar, mas, uma pergunta que não quer calar: - Porque o clube não faz nada a respeito? Eu sei lá, proibir a entrada, ou mesmo processar? Não entendo porque não fazem nada a respeito. O negócio é boicotar, mesmo, sei lá...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Lacerda De Oliveira

Leonardo 9 posts

@leolacerda1 em 21/08/2014 às 16:15

Podem aguardar. Podem falar o que quiser. Tenho pouca experiência na vida. Sou um advogado formado apenas há 10 anos, mas pelo pouco que aprendi, onde há fumaça há sempre fogo. Duvido que o Andrés retornaria várias vezes aos Emirados se não houvesse interesse deles. Um contrato desta monta envolve 'vários por menores' e acho que só agora estão acabando de finalizar todos os pontos. Outra coisa que ninguém se atentou é que o Andrés pode estar condicionando a revelação do contrato a sua estratégia de campanha, pois concluído o negócio ele vai virar Deus para o Bando. Jesus ele já quase é. Hoje só pelos que já o idolatram (com méritos e eu me incluo nisto) ele já se elege com os pés nas costas. Acredito ainda que eles estão esperando o modo Corinthians ficar concluído, pois o Estádio ficará muito mais bonito e apresentável. Não foi atoa que a mesma empresa que fez o paisagismo do maior prédio dos Sheiks foi também contratada para a nossa arena, assim como a de iluminação do prédio oeste que agregará muito mais a parte externa da obra. Tudo isto é para justificar o name rigths, ou seja, deixem que diguem, que pensem, que falem... Quando estiver tudo pronto haverá ainda mais desesperos e ranger de dentes.

Salve nação, vai Corinthians!

Foto do perfil de Renato Nicolau

Renato 19 posts

@renaton em 21/08/2014 às 15:30

Concordo com você malu.

Infelizmente tem alguns babacas que usam isso para se promover.

Esse trajano é o dos mais babacas que tem na imprensa, é uma lastima um canal tão grande como a ESPN ter um babaca como ele no ses quadros de funcionários.

Mais o que anda me incomodando também são os próprios corinthianos que trabalham na imprensa por birra ou briguinhas bobas com algum funcionário do clube ficar fazendo comentários bobos maldosos da arena

Como por exemplo o neto da TV bandeirantes

O cara fala que é torcedor do Corinthians e tal, mais não perde uma oportunidade para falar mal da arena

Todos nós sabemos que a arena ainda não esta 100% concluída, falta a parte de vidro do teto que não foi colocado então acaba molhando a arquibancada.

E outras coisas para ser finalizado

O próprio Andrés disse que só estaria pronto em 2015

Mas mesmo assim sempre há uma cutucada desses sujeitos na mídia.

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 3.270º

Edenilson 937 posts

@edenilson em 21/08/2014 às 15:18

Tem que proibir essa emisora de entrar no estádio!

Foto do perfil de Juscelino Corintiano Roxo

Ranking: 1.812º

Juscelino 1.799 posts

@juscelino.cavalcante em 21/08/2014 às 15:12

É só levar faixas para o estádio chamando eles de apelido e também a diretoria não deixar entrar em nossa Arena.

Publicidade

Foto do perfil de Celso Marques Silva Porto

Celso 88 posts

@cmcampeao em 21/08/2014 às 15:09

Localização dos estadios:

Santos: Não tem (é menor que o Parque São Jorge 17.000 x 14.000)

Porcos: Chiqueirão

Bambis: Paraisópolis

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 481º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 21/08/2014 às 15:09

Faz tempo que não ouço Ita... Já pegou Arena Corinthians

Foto do perfil de Sidnei Batista

Ranking: 5.424º

Sidnei 472 posts

@sidnei.batista em 21/08/2014 às 15:08

Concordo, Malu!Tbm me sinto muito incomodado com o que alguns ainda fazem chamando nossa Arena pelo apelido, que não gosto nem de citar!

Foto do perfil de Celso Marques Silva Porto

Celso 88 posts

@cmcampeao em 21/08/2014 às 15:05

Já que estão denominando nosso estádio pelo bairro, então o estádio dos BAMBIS, fica em PARAISOPOLIS, o time da baixada não tem estádio (é menor que a fazendinha) e o outro é o chiqueiro.