Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fagner oscila mas Fábio Santos é regular

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.157º

Rodrigo 973 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2014 às 19:07
Por Rodrigo (@rodrigorj)

O que fazer?

Fagner oscila, joga bem um jogo e no outro joga mal. Já Fábio Santos mantém a regularidade de sempre ser o pior no campo do Corinthians. Guilherme Andrade chegou a disputar o posto de pior do time com ele mas não tem mais sido escalado.

Os 2 reservas, Ferrugem e Uendel são aparentemente mais ofensivos e o time tem jogado mais pra frente. Seria loucura jogarmos com Ferrugem e Uendel e 2 meias? Ou o Fagner merece mais sequência no time titular?

Sinceramente não vejo como manter o FS como titular. Até acho um ótimo reserva para o time mas algo tem de mudar na nossa lateral esquerda.

Agora o Fagner, já não tenho certeza. Mas acho que o fato de ele ser muito baixinho complica ele nas bolas cruzadas e tem oscilado muito entre bons e maus jogos. Já li aqui que o Ferrugem defende bem. Mas realmente não conheço bem esse jogador. Só fico lembrando daqueles 30 minutos com o Santos com 1 a menos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Willian Hilario

Willian 185 posts

@willian.hilario em 25/08/2014 às 11:36

Eu sempre disse e vou continuar dizendo: F.Santos é fraco demais! O lado esquerdo do coriinthians a mt tempo é o lugar mais fácil pros adversários atacarem... Desde a era Tite.

Quando agente precisa mais dele como ontem nos dois gols do Grêmio.. Nem pra chuta a bola pra fora não serve.

Obs: o dia que eu ver o F.Santos cruzar uma bola certa, ou conseguir completar uma jogada de ataque, eu venho aqui e faço campanha pra ele ir pra seleção!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 25/08/2014 às 21:44

'Seria loucura jogarmos com Ferrugem e Uendel e 2 meias? ' - Se suicídio for considerado loucura, seria sim.

No máximo um dos 2 deveria ser titular, por conta da deficiência defensiva.

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.274º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 25/08/2014 às 21:39

Fábio Santos é praticamente um terceiro zagueiro. Acho que ele perdeu a confiança em subir para o ataque e o motivo é que ele não domina o fundamento de cruzar. Também não domina o fundamento de chutar no gol. Resta o passe e a marcação que sempre foram bons mas que agora também estão em baixa. A impressão que tenho é que Mano deixa ele jogar porque além de ser um dos líderes do grupo, o Guerrero tem atuado como um ponta esquerda, suprindo a necessidade de uma jogada de linha de fundo por aqule lado. Mas, no último jogo ele estava tão ruim que nem assim o mano deixou ele em campo.

Fagner melhorou depois da parada da Copa. Antes não estava jogando nem pra ser reserva. Agora está mais ativo e é mais perigoso que o FS no ataque. O problema é que lá atrás, na defesa, ele é fraco. È só ver o replay do jogo contra o Grêmio.

Ferrugem teve 20 minutos de jogo. Nesses 20 minutos acabou com o jogo. Chutou bem no gol, deu dribles desconcertantes, destacou-se. Não deu pra ver como ele é defendendo.

Uendel é, todos sabem, muito mais ofensivo que o FS. É habilidoso e se infiltra bem. Mas, na defesa é fraco.

Tenho defendido aqui no site que vale a pena botar os garotos reservas pra jogar, pra pegar ritmo. Daí poderia sair um Corinthians extremamente ofensivo. Por outro lado, tomaríamos mais gols atrás.

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 2.483º

Wesley 1.277 posts

@wrafael em 25/08/2014 às 21:07

Fagner tem aqueles altos e baixos mais prefiro ver ele no time titular do que o F. Santos, teve seus bons momentos mais já deu, o Mano sabe quando precisa atacar ele coloca o Uendel que é habilidoso, faz ótimos cruzamentos só que tem vez que defende mal, mais prefiro o Uendel de titular.

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 498º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 25/08/2014 às 21:04

Esse Fagner não é titular nem no time do palmares, jogador horrível e bizonho só é titular do Corinthians graças ao esquema podre do Mano com o Carlos Leite.

Enquanto este merdha for titular não gastarei meu dinheiro para ir ao estádio!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Marcos

Ranking: 4.848º

Bruno 554 posts

@bruno.marcos em 25/08/2014 às 15:40

Se a seleção brasileira tá com dificuldade de achar 2 laterais regulares que sejam bons defensivamente e ofensivamente, não vão ser os nossos que vão fazer a diferença.

Temos que ter paciência até o Mano encontrar uma formação ideal. Anderson Martins precisa de ritmo e confiança (Assim como o time), mas a saída de jogo dele vai melhorar muito o time, principalmente porque o Ralf erra muitos passes, se livra da bola muito rápido e sem objetividade.
Agora cabe ver como o time vai se comportar sem a presença do Petros defensivamente, o Mano tá dando pinta que vai continuar nessa pegada com 2 meias, acho que ele aposta no Lodeiro.

O time que eu queria ver:

Cássio - A. Martins - Gil - Ferrugem - Uendel - B. Henrique - Elias - Petros - Lodeiro - RA - Guerrero

Foto do perfil de João Guilherme

Ranking: 2.746º

João 1.149 posts

@joepublicitario em 25/08/2014 às 15:24

Regularmente fraco

Foto do perfil de Sergio Domingues

Sergio 102 posts

@sergio.essi em 25/08/2014 às 13:10

Fagner titular, oscila na parte defensiva mas suas jogadas de ultrapassagem e etc são boas, desde o paulista deste ano ele da assistencias e até faz gols.

F. Santos, fraquissimo, encaixou no sistema defensivo do Tite, mas sempre foi fraco, e hoje em dia vem sendo péssimo.

Foto do perfil de Dan Coutinho

Ranking: 8.380º

Dan 231 posts

@dan.maia em 25/08/2014 às 13:06

O f.santos tá mt mal mesmo não tá acertando um cruzamento fraco todo na marcação qualquer atacante meia boca passa por ele ele não tem força alguma tá um morto em campo se loko