Fagner oscila mas Fábio Santos é regular

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #2.258 @rodrigorj em 24/08/2014 às 19:07

O que fazer?

Fagner oscila, joga bem um jogo e no outro joga mal. Já Fábio Santos mantém a regularidade de sempre ser o pior no campo do Corinthians. Guilherme Andrade chegou a disputar o posto de pior do time com ele mas não tem mais sido escalado.

Os 2 reservas, Ferrugem e Uendel são aparentemente mais ofensivos e o time tem jogado mais pra frente. Seria loucura jogarmos com Ferrugem e Uendel e 2 meias? Ou o Fagner merece mais sequência no time titular?

Sinceramente não vejo como manter o FS como titular. Até acho um ótimo reserva para o time mas algo tem de mudar na nossa lateral esquerda.

Agora o Fagner, já não tenho certeza. Mas acho que o fato de ele ser muito baixinho complica ele nas bolas cruzadas e tem oscilado muito entre bons e maus jogos. Já li aqui que o Ferrugem defende bem. Mas realmente não conheço bem esse jogador. Só fico lembrando daqueles 30 minutos com o Santos com 1 a menos...

1.198 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Willian Hilario #6.527 @willian.hilario em 25/08/2014 às 11:36

Eu sempre disse e vou continuar dizendo: F.Santos é fraco demais! O lado esquerdo do coriinthians a mt tempo é o lugar mais fácil pros adversários atacarem... Desde a era Tite.

Quando agente precisa mais dele como ontem nos dois gols do Grêmio.. Nem pra chuta a bola pra fora não serve.

Obs: o dia que eu ver o F.Santos cruzar uma bola certa, ou conseguir completar uma jogada de ataque, eu venho aqui e faço campanha pra ele ir pra seleção!

Últimas respostas

Márcio Alves #744 @vicentesccp em 26/08/2014 às 16:35

Fmz, enois.

Publicidade

Pádua Alves #281 @paduaalves em 25/08/2014 às 21:44

'Seria loucura jogarmos com Ferrugem e Uendel e 2 meias? ' - Se suicídio for considerado loucura, seria sim.

No máximo um dos 2 deveria ser titular, por conta da deficiência defensiva.

Rodrigo Junqueira #1.277 @rodrigo.junqueira em 25/08/2014 às 21:39

Fábio Santos é praticamente um terceiro zagueiro. Acho que ele perdeu a confiança em subir para o ataque e o motivo é que ele não domina o fundamento de cruzar. Também não domina o fundamento de chutar no gol. Resta o passe e a marcação que sempre foram bons mas que agora também estão em baixa. A impressão que tenho é que Mano deixa ele jogar porque além de ser um dos líderes do grupo, o Guerrero tem atuado como um ponta esquerda, suprindo a necessidade de uma jogada de linha de fundo por aqule lado. Mas, no último jogo ele estava tão ruim que nem assim o mano deixou ele em campo.

Fagner melhorou depois da parada da Copa. Antes não estava jogando nem pra ser reserva. Agora está mais ativo e é mais perigoso que o FS no ataque. O problema é que lá atrás, na defesa, ele é fraco. È só ver o replay do jogo contra o Grêmio.

Ferrugem teve 20 minutos de jogo. Nesses 20 minutos acabou com o jogo. Chutou bem no gol, deu dribles desconcertantes, destacou-se. Não deu pra ver como ele é defendendo.

Uendel é, todos sabem, muito mais ofensivo que o FS. É habilidoso e se infiltra bem. Mas, na defesa é fraco.

Tenho defendido aqui no site que vale a pena botar os garotos reservas pra jogar, pra pegar ritmo. Daí poderia sair um Corinthians extremamente ofensivo. Por outro lado, tomaríamos mais gols atrás.

Wesley Rafael #1.413 @wrafael em 25/08/2014 às 21:07

Fagner tem aqueles altos e baixos mais prefiro ver ele no time titular do que o F. Santos, teve seus bons momentos mais já deu, o Mano sabe quando precisa atacar ele coloca o Uendel que é habilidoso, faz ótimos cruzamentos só que tem vez que defende mal, mais prefiro o Uendel de titular.

Patrik Jose Pereira Rocha #267 @ptkrocha em 25/08/2014 às 21:04

Esse Fagner não é titular nem no time do palmares, jogador horrivel e bizonho só é titular do Corinthians graças ao esquema podre do Mano com o Carlos Leite.

Enquanto este merdha for titular não gastarei meu dinheiro para ir ao estádio!

Bruno Marcos #2.849 @bruno.marcos em 25/08/2014 às 15:40

Se a seleção brasileira tá com dificuldade de achar 2 laterais regulares que sejam bons defensivamente e ofensivamente, não vão ser os nossos que vão fazer a diferença.

Temos que ter paciência até o Mano encontrar uma formação ideal. Anderson Martins precisa de ritmo e confiança (Assim como o time), mas a saída de jogo dele vai melhorar muito o time, principalmente porque o Ralf erra muitos passes, se livra da bola muito rápido e sem objetividade.
Agora cabe ver como o time vai se comportar sem a presença do Petros defensivamente, o Mano tá dando pinta que vai continuar nessa pegada com 2 meias, acho que ele aposta no Lodeiro.

O time que eu queria ver:

Cássio - A. Martins - Gil - Ferrugem - Uendel - B. Henrique - Elias - Petros - Lodeiro - RA - Guerrero

João Guilherme #1.565 @joepublicitario em 25/08/2014 às 15:24

Regularmente fraco

Márcio Alves #744 @vicentesccp em 25/08/2014 às 14:50

Não sei se você lembra de mim, mais a gente teve uma discussão em outro tópico, e agora vi que você mudou um pouco o que dizia.

Gostei da sua analise, ai tem tudo que eu acho, mais adiciono que o mano menezes tá perdido com esse time, no jogo do Grêmio time jogou bem, mais se ele tive-se o time na mão não faria o que fez ai já e outro assunto.

Sobre o futebol acho que você abandou kkkkk, espero que esteja melhor no seu ponto de vista como musico.

Até hoje não aceito a forma como abandonei, não querendo me gabar mais eu era um ótimo segundo volante/lateral, e ainda era capitão do time, bobo ex atacante do Timão jogou comigo no csp(PB) e também joguei no botafogo(PB) e Santos (PB)

Moro em joao pessoa

Paulo Cunha #2.447 @burnex em 25/08/2014 às 13:38

Ele já foi pra seleção, o pior é isso. Kkkkkkk

Willian #6527 @willian.hilario em 25/08/2014 às 11:36

" "

Eu sempre disse e vou continuar dizendo: F.Santos é fraco demais! O lado esquerdo do coriinthians a mt tempo é o lugar mais fácil pros adversários atacarem... Desde a era Tite.

Quando agente precisa mais dele como ontem nos dois gols do Grêmio.. Nem pra chuta a bola pra fora não serve.

Obs: o dia que eu ver o F.Santos cruzar uma bola certa, ou conseguir completar uma jogada de ataque, eu venho aqui e faço campanha pra ele ir pra seleção!

Sergio Domingues #7.954 @sergio.essi em 25/08/2014 às 13:10

Fagner titular, oscila na parte defensiva mas suas jogadas de ultrapassagem e etc são boas, desde o paulista deste ano ele da assistencias e até faz gols.

F. Santos, fraquissimo, encaixou no sistema defensivo do Tite, mas sempre foi fraco, e hoje em dia vem sendo péssimo.