Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dor do Crescimento e o complexo de perseguição!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 6.898º

Victor 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2014 às 08:29
Por Victor Hugo da Silva Alves (@vhsalves)

Sou torcedor do Timão há 21 anos, o primeiro jogo que assisti, entendo mais ou menos o futebol, foi a final entre Palmeiras e Corinthians, que consagrou o Palmeiras campeão!

De lá pra cá, vi de tudo acontecer com o Corinthians. De tudo mesmo! Vi o clube começar uma era de conquista de 98 a 2000. Vi a nova era de ouro de 2008 a 2013 ganhando tudo que era possível, pelo menos um título de cada torneio.

E foi essa última era de ouro que fez acender em todos o perigo de o Corinthians se tornar um monopólio do futebol brasileiro. Uma coisa é o São Paulo ganhar tudo em 3 anos, ou o Cruzeiro, ou Inter. Esses times não tem torcida, são insignificantes comparados ao poder do Corinthians.

É logico que não estou falando em complô, em uma arquitetura que visa o destruição do Corinthians. Mas é logico que a imprensa precisa falar da gente, é logico que todos os times precisam de bons resultados contra o Corinthians. Essa é da 'DOR DO CRESCIMENTO', o Corinthians virou referência e por isso é sempre citado! O Corinthians é o clube que mais da IBOPE. Mas isso tem um lado bom, é a camisa mais valorizada do Brasil.

Já citei aqui várias vezes como tem torcedor com o complexo de perseguição, É obvio que os jornalistas vão falar do Corinthians, é logico! E não é de hoje, e mesmo assim, todo ano a torcida cresce, a receita cresce!

Esse complexo de perseguição, parece mais com o complexo de 'Cachorro', que apanha mais não sai de perto. Porque vocês assistem o 'Neto'?, Porque vocês sempre olham o UOL?, Porque vocês olham a Folha? PQP, só vê quem assiste, acessa ou compra!

Eu não vejo nada disso, sou totalmente alheio a jornaleco que mais parece colunista de fofoca, do que esportivo! E outra, sou totalmente aberto a ler criticas ao Corinthians!

A dor do crescimento não pode se transformar em complexo de perseguição!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 739º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 27/08/2014 às 13:48

Os antis infiltrados NEGATIVAM sem do coitadas rsrsrsrsrsrs

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 225º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 27/08/2014 às 13:41

Realmente...

Falando a verdade e sem falsa modéstia, a torcida do Corinthians ainda não se acostumou com o fato do seu time ser o mais visado e valorizado, dando audiência para quem já percebeu isso e a cada dia mais fica milionário as custas de difamar e zoar nosso time.

Milton Neves, Neto e seus discípulos que o digam.

Foto do perfil de Gladis Duarte

Ranking: 64º

Gladis 1.000 posts

@gladis.duarte em 27/08/2014 às 13:03

Mandou muito bem no texto, eles não vão falar do Guarani, tem que falar de quem dá ibope, tem o bônus e o ônus, temos que saber levar, senão vamos ficar com fama de chorões.

Bjos e ótimo texto.

Foto do perfil de Marcelo Longo

Ranking: 3.930º

Marcelo 736 posts

@marcelo.longo em 27/08/2014 às 12:16

Parabéns Victor. Este seu texto é de um sensatez invejável. Deveríamos todos ponderar sobre o que você escreveu. Imagina os que falam mal sem a audiência da massa Corinthiana? Seriam uns nadas e precisariam mudar de atitude.

Publicidade

Foto do perfil de Jéssica Sccp

Ranking: 43º

Jéssica 1.589 posts

@jessica.matias em 27/08/2014 às 12:09

* Todos os lugares temos lojas da Rede Todo Poderoso Timão.

* Temos o estádio mais moderno de SP.

* Somos a maior torcida do Brasil.

* Somos perseguidos pela mídia que adora inventar noticias para dar ibope.

* Somos o time que dá mais audiência.

* Somos os mais invejados em tudo, não adianta anti tem desculpa pra tudo.

Se ganhamos (dizem que compramos o jogo)

Se perdemos ou empatamos (todos postam algo no zuando, pois não perder uma)

Foto do perfil de Davi Felipe

Ranking: 3.528º

Davi 847 posts

@davichacal em 27/08/2014 às 11:53

Mandou bem...cara do jeito que estamos daqui uns 3 anos estaremos anos luz na frente de todos os brasileiros. Sp só tem torcida quando joga quarta de final pra frente...porcada falida...santos akele timinho...estamos nos agigantando mais e mais

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 275º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 27/08/2014 às 11:51

É cara você foi sensato!

Na verdade fico muito puto com o Mano, quando ele perde sempre foi 'arbitragem'... Po toma vergonha na cara! Perdeu porque perdeu mesmo, porque o outro foi melhor, porque jogamos mal.

Contra o Grêmio jogamos bem, eles acharam 2 gols em 3 minutos, perder para o Grêmio no Sul faz parte, é normal!

Não precisa fazer esse carnaval todo em cima de juiz.

Aposto que a expulsão do Gerrero e a suspensão do Petros passa muito por esse jeito do Mano... Ele fica botando pilha nos caras.

O Guerrero foi expulso de bobeira, aos 47 do segundo tempo, jogo perdido, falta marcada... Po sai do lance vai jogar, domingo tem mais... Agora esta suspenso.

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 843º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 27/08/2014 às 10:04

Concordo! E todos tem direito a opinião, não só a nossa que esta certa, o jornalista não é bom só porque elogia o Timão ou não! Enfim o time ser o maior do Brasil atrai isso, se um programa falar da gente nós vamos assistir e os antis também isso da obope e valoriza marca!