Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 0x1 Bragantino - Reclame aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2014 às 00:06
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Corinthians 0x1 Bragantino

É difícil falar outra coisa senão reclamar. Acertamos duas na trave, o árbitro atrapalhou, bla bla bla, mas o fato é que a derrota é inaceitável ao comparar a grandeza dos dois clubes.

E mais uma vez o Corinthians não conseguiu render contra uma defesa fechada.

E o maior problema é que, agora na Arena Corinthians reverter o resultado com 5 desfalques (4 convocados e Ferrugem expulso), o que parecia ser fácil ficou difícil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Luis Gomes Da Silva

Ranking: 2.294º

André 1.401 posts

@andregomes em 28/08/2014 às 13:00

Fabio #$!@% Santos, esse cara é horrível, sempre foi reserva 5ão Paulo, no gaymio.. E no poderoso Timão é titular? Tem alguma coisa errada aí!

Foto do perfil de Romário - Pg9

Ranking: 3.142º

Romário 982 posts

@romario.magalhaes em 28/08/2014 às 12:58

Gente esquece... Com esse técnico aii é só ilusão, enrolação! Já estou cansado de falar isso aqui. Porque ilusão enrolação? Porque ganha um e perde duas, a sorte do Mano é porque ele tem essa variação de resultados e a torcida pensa que na próxima vai engrenar e nada! Se duvidar não pega nem Libertadores de 2015!

Foto do perfil de Vinicius De Almeida

Vinicius 6 posts

@vinidealmeida em 28/08/2014 às 12:50

Acredito que o Timão jogou bem ontem, mais de 60% de posse de bola contra um time que apesar de 3 atacantes jogou completamente fechado esperando o contra-ataque, devemos lembrar que a mesma Alemanha que goleou o Brasil de 7 teve dificuldades de jogar contra times que jogavam da mesma forma que o Bragantino ontem, e não podemos deixar passar a arbitragem amadora do jogo de ontem, inadmissível uma arbitragem daquela de ontem para um jogo de oitavas de final de Copa do Brasil, totalmente equivocado e sem critério.

Foto do perfil de Maximilian Toledo

Maximilian 67 posts

@maxcorinthians em 28/08/2014 às 12:48

A verdade é que infelizmente o CORINTHIANS não está lá essas coisas já há algum tempo. O time tá bem colocado no Brasileirão, tá nas oitavas da Copa do Brasil, mas sejamos realistas, se não tivesse vacilado inúmeras vezes poderia estar ainda melhor posicionado no Brasileiro e não teria perdido esse jogo contra o Bragantino. Minha opinião é de que o CORINTHIANS tem um bom time e até um bom elenco para os padrões do futebol brasileiro hoje em dia, mas são em sua maioria jogadores que não correspondem dentro de campo. Do que adianta ter um bom time na teoria e na prática ser uma droga? Só pra citar alguns, Renato Augusto chegou com status de jogador que entraria pra tomar conta do meio de campo do time, ser um cara de criatividade, e até agora não correspondeu a essas expectativas. Com o mesmo status veio o Jadson, que começou bem e depois simplesmente parou de jogar. O Elias é o diferencial do time, ou pelo menos deveria ser, mas oscila pra caramba, tem hora que joga muito e faz gol e tem hora que some, como nesse jogo contra o Bragantino. Citei apenas alguns mas TODOS estão nessa condição e, na minha opinião, essa é a principal razão para o atual momento do CORINTHIANS. É bem verdade também que nosso técnico não é nenhuma maravilha, mas muitas vezes o técnico não tem muito mais o que fazer a não ser fazer as mudanças na equipe pra tentar algum resultado e esperar que os jogadores joguem bem. Eu já vi o Mano mexer totalmente errado no time e complicar mais ainda nossa vida, mas como ontem, já vi ele mexer bem, usar as alternativas que tem a disposição e mesmo assim não adiantar nada, e isso porque? Porque os jogadores não correspondem! Erram passes de meio metro, erram cruzamentos adoidado, desperdiçam cobranças de falta e escanteio, erram, erram e erram. Como pode jogadores profissionais, que treinam todo santo dia juntos errar tanto desse jeito? Erro faz parte do jogo, mas é uma margem muito grande e inaceitável! Outra coisa em que o time inteiro peca é na finalização. Raramente vemos os jogadores do CORINTHIANS arriscando chutes de meia ou longa distância e quando arriscam, adivinha? ERRAM! Quando foi a última vez que vimos o CORINTHIANS marcar um puta golaço der voleio igual esse que tomamos ontem? Enquanto esses jogadores não tomarem vergonha na cara e se aperfeiçoarem nesses quesitos BÁSICOS, chute, passe, cruzamento, finalização, continuaremos passando raiva a cada jogo.

PS: Não estou livrando o nosso técnico de culpa, acho que ele é limitado e muitas vezes meio burro, mas hoje minha raiva está mais concentrada nesses jogadores que não são capazes de marcar UM mísero gol na #$!@% do Bragantino.

#VAICORINTHIANS

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Santos

Manoel 4 posts

@acertadordeplacar em 28/08/2014 às 12:43

A bolada que o Ferrugem deu nas costas do cara e o juiz não deu escanteio, o que não quer dizer muito, mas tá de sacanagem esse juiz aí aff

Foto do perfil de Guilherme Souza

Ranking: 8.170º

Guilherme 243 posts

@anthony.guilherme em 28/08/2014 às 12:29

Olha eu sempre achei que o Corinthians tinha solução, depois de ontem, praticamente todas as formações possíveis já jogaram, e é sempre a mesma coisa, só vai pra cima se tomar gol, não faz nada, não cria, não ameaça, eu simplesmente cheguei a conclusão que o CORINTHIANS não tem mais solucão com esses técnicos retranqueiros, sempre defendi o mano, mas não da mais ou contrata um atacante urgentemente e poe o time pra jogar pra frente, ou teremos que torcer para pelo menos classificarmos pra Libertadores, porque do jeito que esta, tá difícil!

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.959º

Adelson 1.671 posts

@adelson78 em 28/08/2014 às 12:26

Acreditando Sempre! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Romulo Queiroz

Ranking: 3.180º

Romulo 970 posts

@romulo.queiroz em 28/08/2014 às 12:24

Novamente senti falta dos chutes de fora da área... E o pior temos jogadores que tem essa capacidade, e ainda... Os poucos chutes não ofereceram perigo =(