Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A CBF e o STJD estão contra nós por causa do Andrés e do Mano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Baltazar

Ranking: 11º

Baltazar 47.555 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2014 às 06:04
Por Baltazar Oswaldo Silva (@baltazar.1954)

É lógico que os caras vão fazer de tudo para nos prejudicar.

O Andrés, por ser desafeto do Marín e do Del Nero, por peitar e querer uma nova liga, querem a todo custo se vingar dele. Ou o Andrés consegue derrubar os caras, ou só ganharemos algo se montarmos um Real Madrid das Américas.

E o Mano, é o técnico que eles dispensaram, você acha que eles, depois de levarem de sete, vão querer que o técnico dispensado seja campeão? Aí, seriam taxados de burros, por isso precisam fazer de tudo para que o time desse técnico não ganhe. E ainda mais no confronto entre o técnico que dispensaram e o que era protegido deles que levou de sete, vocês acham que eles iam ficar a favor de quem?

Lógico que o time está ruim, mas quero igualdade de condições para jogar. Tá parecendo nas ruas, se o bandido mata gente de bem, é um coitado que não teve chances na vida, agora se o cara reage a um assalto e mata o bandido, é atacado de todos os lados e perguntam se não havia outra forma de reagir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mauricio Soares

Mauricio 68 posts

@mauricio.soares1 em 29/08/2014 às 08:14

Com certeza. O Andrés é o 'culpado' sem o ser desta perseguição ao SCCP. Mas isso tem que parar... A fiel tem que se unir e manifestar sem violência... Dois pesos e duas medidas... Querem acabar com o Corinthians.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 29/08/2014 às 08:08

Perceba que na escala de arbitragem sempre escalam pra jogos do Corinthians em casa, arbitros que picotam o jogo, não deixam a bola rolar, como foi o caso contra o Bahia por exemplo, e fora de casa escalam juízes caseiros, como Heber Roberto Lopes.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.523 posts

@tadeu54 em 29/08/2014 às 06:41

Parabéns Baltazar! Falou tudo! Agora... Acorda Gobbi! Precisamos de um vice que se imponha, que espalhe brasas na mídia pô!