Vejam aqui meu e-mail que enviei para Ouvidoria do Corinthians! E façam o mesmo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Julio #123 @julio.mfm em 29/08/2014 às 10:42

ATT: OUVIDORIA DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

Minha indignação e de todos os Corinthianos, chegaram ao limite máximo, nessa semana. Nas redes sociais todos estão colocando sua ira, revolta e espanto pelo que vem acontecendo já alguns anos, mas muito mais forte depois do crescimento indiscutível do nosso Corinthians!

Estamos fartos de ver, ler, escutar, a imprensa e inúmeros jornalistas que vivem para denegrir e prejudicar o Corinthians!

Nome aos bois, como se diz, é muito fácil, começando pela UOL, Folha, com seus jornalistas inescrupulosos, e em todas as mídias escrita, e falada temos vários elementos que vivem e devem até ser pagos para só falar mal do Corinthians!

A GLOBO com seus juízes comentando aquilo que as imagem não mostra, Thiago Leifert ironizando, Bandeirantes, com esse tal de MILTON NEVES, que planta ódio e levanta polemicas não existentes somente para prejudicar-nos, na Fox, ESPN, Gazeta com Flavio Prado, e tantos e tantos outros...que gastam horas de programações apenas para denegrir nossa imagem ou tentar achar algo para prejudicar-nos.

Ora se isso fosse para todos, tudo bem, mas a metralhadora só mira para nós? E durante 24 horas por dia!

Agora para completar, STJD e CBF visivelmente contra e fazendo absurdos contra o Corinthians! DEL NERO E MARIN, são inimigos de Andrés e isso todos sabem, Mano não é bem visto pela Globo, então que devemos fazer MEU DEUS! O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA tem que encarar essa, a torcida vai apoiar, mas algo tem de ser feito.

Um corpo jurídico de ponta, de peso seria a melhor contratação agora do que jogadores! Precisamos dar um basta e mostrar a realidade do futebol brasileiro! Eles não vivem sem o Corinthians mas o Corinthians vive sem eles! Somos 35 milhões!

Dr. Mario Gobbi, não sou jovem, tenho 58 anos, apaixonado pelo Corinthians como foi meu avo que até jogou na década de 20 do seculo passado, como meu pai e como meu filho e neto e família...estou farto de ver toda essa avalanche de injustiças e de mal caratismo, então sugiro além desse corpo jurídico de ponta, que nesses dois próximos jogos na arena, façam alguma manifestação civilizada, como faixas e cartazes ou bandeirinhas de indignação, alguma coisa tende ser feita!

Procurem ver nas redes sociais qual sentimento de nossa torcida, que se sente ferida, injustiçada e farta de sermos sempre o ponto negativo do Brasil, ONDE É JUSTAMENTE O CONTRARIO!

Somos o ponto positivo de crescimento e luta! Nosso marketing também é importantíssimo agora..criar algo que nos dê mais força e mostre nosso pontencial!

Vamos conclamar a Nação Corinthiana para que isso acabe já! Meu sentimento aqui é quase uma súplica para que algo seja feito!

Muito obrigado,
ULIO M. F. DE MELLO

7.633 visualizações e 164 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Sv #1.418 @douglas388 em 29/08/2014 às 11:12

Cadê a Gaviões agora? Onde estão os lutadores guerreiros, porque não vão protestar na frente das emissoras, pichar muro da globo, fazer uma marcha..porque issu tá virando palhaçada, somos perseguidos chamados de ladroes e bandidos e tudo que leva nome Corinthians vira notícia, se a favor todo mundo cria crise coloca defeito se contra todo mundo joga gasolina pra pegar mais fogo, Tah na hora de pregar fogo no StJD e mostra que não se brinca com Torcedores fieis honestos que amam seu time de verdade!

Ancelmo Silva #1.329 @ancelmo.silva em 29/08/2014 às 16:08

Concordo com tudo, em número e grau, ainda mais, tenho 75 anos sou filho e neto de corintianos, tenho esposa, e três filhos corintianos, com noras e genro corintiano, mais cinco netos homens todos corintiano, mais um bisneto a caminho, que também será corintiano sem dúvida nenhuma.

Últimas respostas

Wiil Xavier @wiil.xavier em 19/09/2014 às 13:45

Sim vamos nos unir mais a bagunça só atrapalha o time e graça a esses burguêses no qual você fala o time só povo tem a renda que tem e a estrutura profissional

Wiil @wiil.xavier em 30/08/2014 às 10:37

" "

Ao amigo de defende a Gaviões e outras tais torcida do Corinthians, cara a Gaviões e as Outras Organizadas com seus membros responsáveis e pais de família e que vão ao estádios sim no Brasil a fora e pelo Mundo incentivar e torcer realmente esses sim merece meu respeito já fui várias vezes ver o Timão jogar, já chorei quando caiu, já chorei quando Campeão e Hoje sou muito feliz com meu time só que tem no meios das Organizadas o que se da para perguntar são corintianos mesmo? Pois prejudicou o Corinthians em alguns jogos, mataram torcedores de outras torcidas tal caso que quase fomos expulsos da Libertadores sem falar que vão no CT fazer bagunça mano quer protestar vamos protestar sim mais sem querer bater em jogador, sem querer quebrar o CT do Clube pois o dinheiro GASTO poderia trazer outros jogadores para o Corinthians se somarmos cada custos que a Organizada deu para o Corinthians teríamos o dinheiro suficiente para pagar o salário do mercenário Nilmar e outros mais. Amo meu time de paixão concordo com tudo que os companheiros falam sobre essa mídia Brasileira ridícula que sempre sobe no Corinthians para ganhar ibope, aos caros membros das Organizadas meu obrigado por ir aos estádios mais faz um favor aos ou Milhões de Corintianos chega de quebrar nosso clube, chega de querer bater nos jogadores e a lendo mais chega de nos prejudicar isso sim merece um basta se o Corinthians tivesse um Presidente que honre as calças vocês das organizadas seriam banidos dos jogos do Corinthians mais isso somente os marginais das organizadas os demais membros que amam o clube de verdade minhas sinceras desculpas por vocÊs não tem culpa de estar no meio de tais.

#VAICORINTHIANS

Publicidade

Julio M F M #123 @julio.mfm em 01/09/2014 às 08:50

EDER..nao sei qtos anos você tem...mas isso de não dar importância vai até a página 10...depois se tornar frequente por anos e muito mais agora, isso se torna caso de 'moral'...qualquer pessoa normal de caráter e de sangue nas veias, tem seu limite e sua plena e óbvia condição 'MORAL' de tomar as providencias cabíveis...e digo mais se a população brasileira fosse igual as demais, não teríamos esse governo corrupto do pt minando nosso pais empobrecendo, enganando e deseducando há anos em nossas vistas!

Tudo é uma questão de cidadania! E de amor ao país e ao clube!

Tudo é uma luta e questão de justiça! De equilibrio!

é assim que se constroi uma nação, e por conseguinte, tudo que a envolve, nos esportes, na educação, na saude, na segurança e no presente e futuro!

Julio M F M #123 @julio.mfm em 31/08/2014 às 10:37

Que pena que você não entendeu e não compactua...

Sobre o mano e globo isso é desde a seleção e sabido por todos!

Christian #6706 @christiandafiel em 30/08/2014 às 11:17

" "

Eu não entendi muito bem, o propósi8to do e-mail? Você quer que a diretoria tire as calças e pule em cima? O que você quer que façam? Mania de perseguição. Não vejo nenhuma máfia agindo contra o time, não. De onde você tirou que o Mano não é bem visto pela Globo?

Julio M F M #123 @julio.mfm em 31/08/2014 às 10:35

A liberdade de um cidadão ou da imprensa, não deve extrapolar a linha do respeito e da chacota.

Por isso que a 'liberadde' é para poucos, pois é muito difícil saber usar a tal liberdade com respeito e dignidade...

O que vemos é abuso do uso da mídia em prol de prejudicar uma clube da pujança do Corinthians.

Imagine você que na sua rua todos os vizinhos fizesse o mesmo com sua família! Você iria tocar violão? Desculpe a conotação, não é desrespeitosa mas sim para mostrar que na vida o seu limite acaba onde do outro se inicia!

Julio M F M #123 @julio.mfm em 31/08/2014 às 10:31

OBRIGADO

dorvalino #1564 @durva33 em 30/08/2014 às 15:27

" "

Mello aprovado de todas as maneiras, faço suas as minhas palavras, são realmente uma cambada de safados

Julio M F M #123 @julio.mfm em 31/08/2014 às 10:30

Valeu anselmo pelo seu recado aqui

Ancelmo #1329 @ancelmo.silva em 29/08/2014 às 16:08

" "

Concordo com tudo, em número e grau, ainda mais, tenho 75 anos sou filho e neto de corintianos, tenho esposa, e três filhos corintianos, com noras e genro corintiano, mais cinco netos homens todos corintiano, mais um bisneto a caminho, que também será corintiano sem dúvida nenhuma.

ClÁudio Eduarte Escudero #1.362 @soucorinthians em 30/08/2014 às 18:10

Sou CORINTHIANS SEMPRE, lugar de marginal é na cadeia, processem e que a justiça seja feita. CORINTHIANS SEMPRE.Esse post acima, é resposta ao seu aqui abaixo, que diz ser o Gobby ladrão. Leia o seu post------------> Se você acha certo então o Mario Gooby ficar roubando o Corinthians paarabens pra você que torcedor você ee!

Breno #6650 @breninho11 em 30/08/2014 às 09:16

" "

- Lugar de marginal e na cadeia, nen todos e marginal não viu meu parceiro não e por que um cara dos Gaviöes e marginal que todos ee se orienta!

Ayrton Faria #596 @ayrton.faria em 30/08/2014 às 16:58

Alguns Corinthianos, e são realmente corinthianos, mas com miolo mole, preferem pressionar e amedrontar jogadores, para aparecer, do que protestar contra CBF, FPF, Imprensa-anti e Juízes.

Ficaríamos gratos se eles não atrapalhacem.

Briga com os Juízes e com a Globo!

Alexandre Duarte Branco #7.128 @altimoeo em 30/08/2014 às 16:14

Se a gente não tomar uma atitude por nós mesmo, tenho certeza que o mario dormi não vai fazer nada! Já perdi a esperança nele, mas não perdi a esperança na torcida!

Alzira Alvaracci #612 @alzira.alvaracci em 30/08/2014 às 16:06

Sempre altaneiro!