Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não misturem as coisas. Tem coisas que são muito mais importantes que Futebol

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2014 às 12:41
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Não quero influenciar ninguém em quem votar ou não, mas ultimamente vem surgindo alguns tópicos falando em votar no Andrês, porque vai ajudar o Clube em Brasilia e tal, não façam isso temos que pensar antes de tudo no coletivo, estamos com problemas sérios em nosso País, Saúde, Educação, Segurança, Transporte Público e alguns mais.

Temos que lembrar que o Andrês não mudou o Corinthians sozinho, ele teve o apoio da maioria dos conselheiros, teve a confiança da torcida, se ele chegar lá ele vai ter que lidar com coisas bem mais importantes que Futebol, precisamos de gente que realmente se importe com o que todo mundo pede que é uma melhor qualidade de vida.

O Futebol é muito importante tem que ser usado como mais um setor da economia capaz de gerar empregos e pagar impostos (PVC), e isso tem que ser visto com muito carinho pela próximo presidente que tivermos.

Se a gente continuar tendo um pensamento individual nada vai mudar vamos continuar com os mesmos problemas, chega um momento que é melhor a gente se unir para o bem de todos do que pensar em benefícios só para si próprio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico