Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Manipulação no Futebol Brasileiro? O que Acham?

Foto do perfil de Bruno

Bruno 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2014 às 17:59
Por Bruno Monteiro Borges Vitor (@brunotimao1910)

Pessoal não sei se vocês acompanharam mas o Coritiba venceu o Flamengo semana passada por 3x0 e ontem do nada o Flamengo fez 3x0 com dois pênaltis mal marcados mas MUITO MAL MARCADOS e nos pênaltis o Coritiba errou 4 pênaltis todos mal batidos novamente MUITO MAL BATIDOS além do Alex não ter batido por estar com dor nas costas, ele joga o jogo e nos pênaltis na hora de colocar o time dele nas quartas ele não bate por dor nas costas?

Além disso o Botafogo venceu o Ceará com um gol aos 51 minutos do segundo tempo, o juiz esperou até 51 minutos e além disso assim que saiu o gol do Botafogo ele encerrou o jogo sem dar tempo de mais nada, revoltou os jogadores do Ceará.

Muito curioso os dois times do RJ serem beneficiados dessa forma tão descarada porém pessoal parei pra pensar sobre o jogo do Corinthians também e me desculpe se eu estiver falando bobagem mas o Bragantino foi apático ontem, não fez nada. SIM, O CORINTHIANS SE IMPOS e o nosso Timão mereceu vencer mas fiquei meio assim pessoal será que não é armado só pra que a TV tenha o que passar nas próximas semanas pois sem os times do RJ e SP a globo não iria passar para o Brasil todo jogos do Cruzeiro nem ferrando.

Talvez de tanto ouvir esses antis invejosos ficarem falando que o Timão é beneficiado eu tenha pensado bobagem sobre esse jogo de ontem mas pra falar a verdade o Corinthians só vem sendo PREJUDICADO nos últimos jogos, inclusive o árbitro de ontem marcando faltas inexistentes a favor do Bragantino, e o Timão foi prejudicado contra Grêmio, Bragantino em Cuiabá e Fluminense na Arena Corinthians domingo passado. Eu nunca penso nisso do Corinthians ser beneficiado até porque somos prejudicados muitas vezes como no caso do Amarilla e caso fosse comprado porquê deixariam o Corinthians ser eliminado do Paulista? Porque deixariam sermos eliminados pelo Tolima 2011 e pelo Boca ano passado na Libertadores e se fosse comprado o Corinthians estaria pelo menos mais próximo do Cruzeiro né.

Mas o Flamengo estava em último e consegue 6 vitórias seguidas? Mais pontos do que o Cruzeiro?

Será que o futebol brasileiro é controlado a favor dos times grandes do eixo Rio São Paulo?

Sinceramente torço para que não seja pois eu me sentiria mal de saber que o futebol pode ser armado se bem que não creio que seja quando vejo jogadores chorando, se lamentando, se esforçando, jogando com dor, sangrando e sem folego nenhum mais mas mesmo assim indo na raça buscar a vitória, ao ver a vibração dos jogadores nos gols, vibração do goleiro na defesa, não consigo imaginar que seja armado, não é possível que isso seja mentira.

Mas calma pessoal não estou dizendo que é armado, só gostaria de saber a opinião de vocês eu não acredito que seja armação, torço muito para que tenha sido mesmo uma partida boa do Timão e uma ruim do Bragantino.

Pela Emoção, pelo dinheiro gasto pelos torcedores, pela vibração, pelos gols, pelo investimento chego a conclusão de que o Futebol brasileiro não é armado não.

O que vocês acham?

VAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Edinaldo Carvalho

Ranking: 945º

Edinaldo 3.299 posts

@edinaldo.carvalho em 04/09/2014 às 20:53

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 322º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 04/09/2014 às 20:39

Muito roubado aquele jogo

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 04/09/2014 às 18:57

É só comprar o juiz e os jogadores continuarão vibrando com gols, defesas e correndo. Se não profissionalizaram os árbitros e não revolucionam o futebol brasileiro para MELHOR, é porque alguém não tem interesse nisso. Porque falar que o futebol não precisa de MUITAS melhorias é ser omisso e leigo no assunto.

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.492º

Matheus 2.156 posts

@matheus.nascimento15 em 04/09/2014 às 18:49

Eu sei que é difícil admitir mas o jogo contra o Cianorte o Corinthians comprou, eu sei disso porque é um time daqui perto os jogadores todos foram expulsos do time pela torcida e estão bem de vida hoje, é uma coisa lamentável no futebol

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Jorge

Ranking: 1.385º

Thiago 2.301 posts

@thiagojorge em 04/09/2014 às 18:47

Outra coisa, o tópico é bom!

Abs!

Foto do perfil de Thiago Jorge

Ranking: 1.385º

Thiago 2.301 posts

@thiagojorge em 04/09/2014 às 18:46

Como eixo Rio-São Paulo se nunca encaixamos três vitórias seguidas?

Quando muito ganhamos duas. Sempre vem um empate estranho, ou até derrota.

Os bambis também perdem uns jogos estranhos direto.

Se a manipulação mesmo, e eu acredito que sim, os beneficiados são o Flamengo e Tapetense.

Repare bem.

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 498º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 04/09/2014 às 18:35

Sobre jogadores entregar, acredito que exista, mas não deve ser comum. Quanto aos árbitros e tribunais, não resta duvida.

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 581º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 04/09/2014 às 18:32

Sempre vou viver com essa duvida em qualquer jogo.

Foi uma erro humano ou Armação?