Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo Mano Menezes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.379º

Lucas 2.311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2014 às 17:56
Por Lucas Silva (@lucas.camargo11)

Técnico muito fraco.

Alguns motivos que eu queria a saída dele:

Já teve muito tempo pra arrumar o time e não conseguiu fazer 2 jogos bons consecutivos;

Tem medo de por o time pra frente;

Técnicamente horrível;

Insiste no F. Santos porque pra ele é mais seguro na defesa;

Joga pra empatar fora de casa e mesmo jogando dentro recua o time quando tá ganhando;

No mesmo jogo de hoje, ele disse para o repórter da globo que estava satisfeito com o empate (na hora que o Malcom saiu);

Coloca o ataque/meio campo pra marcar (medo de levar gols) e por isso que ninguém cria;

Não fez uma jogada ensaiada até hoje;

Colocou 3 atacantes só no jogo contra o Bragantino PORQUE perdeu de 1x0 no jogo de IDA, e mesmo assim depois de fizer 3 gols deixou o time do Bragantino pequeno (com todo respeito) ter o posse de bola, imagine se fosse um clássico.. (Fora do jogo de hoje porque tinha uns desfalques)

E mesmo com os desfalques, tem elenco pra jogar bem, não solta os meias pra jogar, tudo marcando, ninguém chuta no gol;

Técnico muito retranqueiro;

Eaí? Vocês acham se o técnico do Corinthians fosse o Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira o time seria uma retranca danada dessa? Mesmo que o Corinthians tivesse ganhando eu teria criado esse tópico, porque bom futebol não tá apresentando.

Cansei, por mim mandaria embora desde a goleada contra o Santos (quando ele colocava o time pra frente, mas não conseguiu então hoje em dia só se preocupa com a defesa)

Olhem o exemplo do Cruzeiro mesmo fora de casa, contra o Fluminense ganhou de 3x2 e continua indo pra cima. Em casa empatamos com o Fluminense e quase perdemos, lamentável.

Não tem como por culpa na arbitragem hoje, excesso do pênalti em cima do Felipe que realmente não dava pra ver direito mesmo assim o time apresentou um futebol horrível.

Cansei desse técnico

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.094º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 09/09/2014 às 15:56

Sempre fui contra a saída do Tite e todo mundo diziam que o ciclo dele acabou. Só que agora sou contra a saído do Mano, este negócio de ficar mudando de técnico não é muito bom. E que nem ser Presidente do Brasil, 4 anos é muito pouco, tem que ser pelo menos 6 anos. O técnico é mesma coisa. O problema no Corinthians é o ataque, só temos o Guerrero, Luciano, Romeiro e Malcon. Agora o São Paulo tem, Fabuloso, Alan Karderc, Pato, Edemilson, Oswaldo. Compare a qualidade dos jogadores entre o São Paulo x Corinthians. Dá para ser campeão, se ficar no G4 será de bom tamanho. E não sei não?

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.511º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 09/09/2014 às 15:54

Lucas, não é tão simples assim e também pode ser que os jogadores não estejam correspondendo ao que quer o treinador. E esse negócio de mudar treinador e tudo se resolve num passe de magica é conversa pra boi dormir isso é uma cultura que tem que acabar no Brasil.Agora com a volta de todos os jogadores vamos torcer para o time se acertar e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nathan Carlos

Ranking: 2.838º

Nathan 1.108 posts

@corinthiansfanatico em 09/09/2014 às 15:41

Porque não trazer o Oswaldo ano que vem? Já certa com o cara para o começo do ano e quando acabar o contrato do Mano, agradece pelos serviços prestados e traz o Oswaldo! Time ficaria ofensivo, ele contrataria atacantes e ganhariamos muitos jogos ao invés de empatarmos! Esse é meu pensamento, não sei o de vocês!

Foto do perfil de Franklin Roosevelt Palácio Jardim

Ranking: 4.855º

Franklin 555 posts

@franklin65 em 09/09/2014 às 15:26

Ele ainda tem algum tempo para conseguir isso, caso não consiga poderá ir embora sim

Publicidade

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 25º

Thaíza 3.191 posts

@thaiza em 09/09/2014 às 15:25

análise sensacional. E ainda tem RETARDADO que negativa. Vão tomar no c*!
Foto do perfil de Francisco Pedrino Dos Santos

Francisco 48 posts

@pedrino em 09/09/2014 às 15:14

Estou muito xateado com o mano meneses, só conhesse o esquema de três volante, já que ele gosta tanto de volante por que não vai trabalhar de motorista, assim passaria o dia pegando no volante

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 699º

Vinícius 4.204 posts

@vinicius.luiz em 09/09/2014 às 15:07

Mais uma vez, uso as mesmas palavras que usei em outro tópico recente...

Só Acho uma coisa...o futebol brasileiro, não pode ter técnicos que criam a ilusão que precisam de tempo pra montar um time... Trabalho a longo prazo não existe! Em nenhum circulo profissional ou em qualquer empresa do mundo isso existe, você é pago, gera encargos, e tem que conviver com pressão, contratamos você por resultados! E rápido, no máximo á médio prazo.

Não me venham com chorumelas, o mano teve tempo de sobra, chegou a hora de ser cobrado,... Essas alturas do campeonato o time deveria estar voando.

Abraços.

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 09/09/2014 às 15:06

Quanta bobagem. Além de tudo Cruzeiro x Flu foi 3x3. Que culpa o Mano tem se o Romarinho que não é nenhuma Brastemp foi vendido, e o único atacante bom de referencia é o Guerreiro que tá na seleção. Portanto antes de fazer um comentário desse veja o time que jogou domingo. O que concordo é na nossa Arena, não podemos perder tantos pontos como perdemos, para times que estão na zona de rebaixamento e isso faz muita falta num campeonato de pontos corridos