A culpa de tudo é dessa Diretoria que errou de novo no planejamento

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #266 @carlosmg em 07/09/2014 às 21:08

Vou fazer uma defesa do Mano, que ao meu ver não tem culpa do que está acontecendo com o time, a responsabilidade total é a da nossa incompetente Diretoria que é recorrente em erros adminsitrativos: Contratos mal feitos que liberam jogadores em pleno campeonato (Cléber e Romarinho), empréstimos de jogadores com tudo pago pelo clube (Sheik, Douglas, Pato, Ramirez, Rodriguinho, etc.), inércia para trazer reforços emergenciais e descaso com jogadores contratados (Oscar Romero) e renovação de contratos de jogadores que não rendem mais nada, o resultado é que vimos hoje, um time sem elenco para reposição.Tomara que as próximas eleições não demorem e que façam mudanças na atual situação.

1.663 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Marques #77 @rafa.235 em 07/09/2014 às 21:36

Agora já tão criticando que venderam o Romarinho também?, pqp, tá certo que não dá pra vender ele e não trazer mais ninguém até o fim do ano, sendo que o ataque já estava sem muitas peças antes, mas 8 milhões de euros pelo Romarinho é pra embrulhar pra presente e deixar na porta do El Jaish..

Thiago G #18 @thiago000 em 07/09/2014 às 22:36

Perfeita analise amigo, culpar o mano é como pegar a mulher te traindo no sofá da sala e colocar a culpa no sofá.

Últimas respostas

Carlos Mg #266 @carlosmg em 08/09/2014 às 22:13

Concordo em parte com você, mas acontece que todo jogador que o Timão empresta, paga para o mesmo jogar em outro time, não há precedentes que outro time faça isso, a verdade que o Timão contrata mal e depois fica gerenciado a crise.

Max #1486 @max.xavier em 08/09/2014 às 12:41

" "

Carlos discordo de você em relação aos jogadores emprestados com salário pago, eram jogadores que não tinham mais ânimo em vestir o manto e que só estavam prejudicando o grupo, nesse ponto acho acertada a decisão da diretoria, em relação a Cléber e Romarinho, não tínhamos dinheiro para contratá-los e daí empresários se ofereceram, se não viessem desse jeito iriam para outros clubes. Infelizmente pra jogar em clube como o nosso os caras querem rios de dinheiro, daí fica realmente muito difícil montar elenco com jogadores medianos ganhando salários astronômicos.

Publicidade

Marcelo Antonio De Moura #1.441 @marcelo.antonio.de.m em 08/09/2014 às 18:30

Com a estrutura que o Corinthians tem, seria possível contratar bons reforços, que não sejam jogadores de Série B(lembrando aquele jogador do América - MG, que não rendeu nada no Timão)

Fabio Pires #317 @frpires em 08/09/2014 às 18:23

tá certo o mano Não tem culpa de nada ele só Não quis pato e o sheik só isso

Thiago G #18 @thiago000 em 08/09/2014 às 15:00

Discordo se tem uma coisa que o mano não é é burro se ele escala a equipe na retranca mostra claramente a diretodia que a postura dele é ess apq só recebeu reforços de qualidade nessas posições se tivesse recebido atacantes de qualidade e não apenas promessas como foi com ctza montaria a equipe pra frente como em 2008 e 2009.

Porem se for pra escalar Romero, guerrero, Luciano, romarinho é melhor reforçar a zaga e o meio de campo porque gol desse time ai Não vai sair nem se ele treinar os atacantes 1 ano.

Jose Antonio Rossi #208 @zecarossi em 08/09/2014 às 14:01

Se o Mano não tem culpa, eu sou o culpado, cai na real cara!

Ivan Pereira #635 @ivan.avare em 08/09/2014 às 13:57

é... Aguenta

Max Xavier #1.486 @max.xavier em 08/09/2014 às 12:41

Carlos discordo de você em relação aos jogadores emprestados com salário pago, eram jogadores que não tinham mais ânimo em vestir o manto e que só estavam prejudicando o grupo, nesse ponto acho acertada a decisão da diretoria, em relação a Cléber e Romarinho, não tínhamos dinheiro para contratá-los e daí empresários se ofereceram, se não viessem desse jeito iriam para outros clubes. Infelizmente pra jogar em clube como o nosso os caras querem rios de dinheiro, daí fica realmente muito difícil montar elenco com jogadores medianos ganhando salários astronômicos.

William Higa #954 @w.higa em 08/09/2014 às 12:30

Não vou dar soquinho nem pra cima e nem pra baixo! Concordo parcialmente!

Mesmo com Cleber, Romarinho etc, esse time empatou com Bahia, perdeu para o figueirense em casa etc...

Rodrigo Galvao Ribeiro #611 @gugalvao em 08/09/2014 às 12:24

Karaca velho falo tudo... Só tem reclamão nessa #[email protected]% parece que o Corinthians sempre foi melhor que o Barcelona do guardiola que vai chegar na casa dos adversários e passar o trator sem olhar para trás...

Bira #258 @deodato em 08/09/2014 às 11:47

" "

Romarinho já tinha passado o prazo dele aqui liberaram porque não tem vontade, Cleber poucos lembram mas fez o mesmo na Ponte largou a barca no meio do campeonato e vazou; jogadores como Sheik, Douglas, Pato, Ramirez não tinha ninguém que quisesse comprar ou tivesse condição de pagar os salários, a diretoria fez certo senão ía ser mais um ano com um monte de peso morto e sem renovação do elenco (futebol não é vídeo game que você manda embora o nego do nada, tem multa recisória milionária, clubes que não querem ou não podem pagar, contratos longos); a maior bobeira que você falou foi inercia pra trazer reforços Elias, Bruno Henrique, petros, Jadson, lodeiro, Romero, anderson martins, ferrugem, Fagner todos trazidos por essa diretoria ótimos jogadores e de seleção (oscar Romero é meia, estamos cheios de meias nada haver o que falou), só faltou um atacante que claramente o mercado tá inflado e fizeram certo em não pagar 1 mi por mês ao nilmar. A forma como fala parece que o trabalho é um fracasso, nada haver, renovação do time todo há alguns meses atrás, não se faz um grupo campeão do dia pra noite, isso não é vídeo game. Pelo pouco tempo, estamos em 4o no Brasileiro e nas quartas da copa do Brasil, com todo o returno pela frente. Diretoria foi competente e não existe essa de resultado imediato, foi essa toada de torcida que fazia a gente ser amador antes.

Rodrigo Galvao Ribeiro #611 @gugalvao em 08/09/2014 às 12:16

Falo tudo cara... A verdade é que o meu poderoso Timão aqui tá parecendo que é da torcida 'jovem do santos' (que o mais jovem de lá viu o pelé começar a carreira) aqui parece que só tem velho, ranzinza... Criticar o clube por vender o romarinho ai já é demais o cara só faze de conta aha um ano e meio... Tá foda graças a deus não ão todos por que se continuar assim vamos ficar igual a torcida do panetone... Só vai querer saber do time se tivem entre os dois primeiros...

Rafael #77 @rafa.235 em 07/09/2014 às 21:36

" "

Agora já tão criticando que venderam o Romarinho também?, pqp, tá certo que não dá pra vender ele e não trazer mais ninguém até o fim do ano, sendo que o ataque já estava sem muitas peças antes, mas 8 milhões de euros pelo Romarinho é pra embrulhar pra presente e deixar na porta do El Jaish..