Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Molecagem fora de hora...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2014 às 22:02
Por Cirio Castre (@tibas)

Pois, é a sensação que tenho quando vejo certas coisas.

Antes molecagem era arte, coisa de criança esperta e levada, coisa de moleque mesmo, sem noção sem experiência e sem a menor vergonha na cara em ser simplesmente criança e achar que o mundo é bobo e ele não.

E era tão bom que até nome de doce virou, ou alguém aí resiste fácil a um “pé de moleque”, embora seja o terror dos dentes fracos e das obturações desgastadas.

As pessoas crescem e levam consigo ainda as lembranças do tempo de infância, quem não adora ser moleque ou moleca e brincar com os filhos, os sobrinhos e os netos porque não.?

Mas tudo tem limite, e quando o moleque cresce, vem o peso da dita responsabilidade, aquele que não nasceu em berço de ouro e sim em um caixote de laranja, sabe que tem que deixar o lado criança de lado e buscar seu lugarzinho ao sol.

E para isso sai a molecagem e entra a responsabilidade.

Saber que cada ato terá uma consequência, e mais não é esperteza divina e nem coisa de outro mundo, saber que somos totais responsáveis pelas consequências que nossos atos irão gerar, a não ser claro que você ainda seja um moleque, para isso o pai e a mão dá jeito, pelo menos antes davam.

Tudo isso é para chegar a única conclusão, que a imprensa esportiva está, ou cheia de moleques ou de irresponsáveis mesmo, que na busca por um furo, uma forma de aparecer, é capaz de jogar a duvida sobre a vida de pessoas que não conhecem, arrastando com os boatos, famílias para a lama.

Lama essa que permeia a cabeça de quem cria histórias fantasiosas.

Essa história de onde tem fumaça, tem fogo, serve muito bem de muletas para essas irresponsabilidades, ainda mais quando a fumaça é invisível.

As vezes fico aqui, pensando, vou criar um blog e mostrar como se faz, sem diploma, sem rabo preso.

Mas no final sempre chego a conclusão que seria prepotência desse burro aqui.

Afinal eu não saberia como conviver com a fama de fofoqueiro.

Um outro detalhe da molecagem geral, é a forma como a CBF permitiu que uma dispensa de atleta, virasse essa infeliz novela de mistério.

Elias a nação está com você nessa!

E como diria o samba, “brincadeira tem hora”...

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.959º

Adelson 1.671 posts

@adelson78 em 09/09/2014 às 11:16

Isso chama-se palhaçada!

Foto do perfil de Malu More

Malu 62 posts

@malu.more em 09/09/2014 às 11:05

Já li muito o site olé e dei muitas risadas, inclusive com piadas do Corinthians. Mas mesmo sabendo que é um site de humor, nunca concordei com algumas coisas. Não que eu não seja esportista, mas quem faz este tipo de coisa tem que ser responsável. O problema que tem certos editores que vestem a carapuça do anti e se aproveitam da situação. Basta ver a média de piadas do Corinthians em relação aos outros times. E tem umas que são extremamente apelativas. Até deixei de ler com frequência. Tudo tem limites nesta vida e esta piada de mau gosto passou todas as linhas possíveis

Foto do perfil de Fernando Lopes De Souza

Ranking: 1.918º

Fernando 1.708 posts

@sangue.preto.branco em 09/09/2014 às 11:05

FOX também é um canal sujo e medíocre, ontem assisti aquele tal de Ranato Prado, o cara é tendencioso demais, ele senta com aquela pompa toda no rabo dele, e tendencia muito.

Gente eles odeiam o Corinthians prestem atenção, aquele Mario Sergio é outro #$!@%, técnico fracassado que consegue emprego nessas emissoras.

Foto do perfil de Charles Cardoso

Charles 47 posts

@charles.cardoso em 09/09/2014 às 11:05

Elias você tem mais de 35 milhões ao seu lado ninguém vai manchar seu nome por causa de antis que só querem tumultuar somos mais que isso somos o (Corinthians)

Publicidade

Foto do perfil de Dorvalino Garutti

Ranking: 2.677º

Dorvalino 1.179 posts

@durva33 em 09/09/2014 às 10:36

Círio parabéns cara por esta reportagem, você e um crânio o que falaste e tudo verdade estou contigo mais uma vez parabéns

Foto do perfil de Fabricio Sccp

Fabricio 7 posts

@fabriciosonois em 09/09/2014 às 09:50

Olé Brasil e o repórter irresponsável... Tão na roça.. Processo vai rolar kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Daniel Segalla

Ranking: 6.596º

Daniel 351 posts

@daniel.segalla em 09/09/2014 às 09:32

Deve ser um flalido recalcado ou um bambi idiota que estão loucos para transferirem a fama deles para nós... Lamentável é fazerem isso com um pai de família. Mas toda ação gera uma reação portanto processo na kbeça desse imbecil... Jornalzinho já nasceu morto...
Foto do perfil de Jordana Da Silva Melo

Jordana 47 posts

@ioio.melo em 09/09/2014 às 09:04

Achei perfeita sua colocação. A brincadeira tem hora e tem limites para o humor. Brincadeira e zoação é uma coisa, invencionices é outra totalmente diferente. Vincular uma notícia como verdadeira dessa forma é ridículo. Belo texto!