Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma Falácia chamada bombonera

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de WS

Ranking: 2.118º

Ws 1.535 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2022 às 10:10
Por WS LHP (@fiel.tucuruvi)

Já estive lá tanto na arquibancada, como nas ruas do entorno durante o dia e até troquei camisa com torcedor da lá 12.. Estava com aquela camiseta preta 'Eu nunca vou te abandonar' Chamava muta atenção.. E passava muito respeito.. Enfim..

Mas quem não conhece, busque imagens aéreas no Google e você consegue andar dentro do campo, ter uma vista interna e verá que a tal da bombonera, É uma mistura de Parque São Jorge, com vila belmiro melhorada. Um estádio arcaico e obsoleto, feito nos anos 50, num bairro dos anos 30, para um povo preso no século 19, que ainda acha que é 'europeu sul americano', mas não consegue enxergar quer viraram um Paraguai...

A torcida do boca, outra falácia.. Passaram anos, com caixas acústicas no meio da torcida, replicando som, até descobrirem a mentira. Usaram por muitos anos, essa caixa de fósforo, com poucas câmeras, muita droga e sem testes, com futebol que valorizava a #$!@% d... E sem punição.

Por muitos anos, mantiveram essa 'mística', mas há muito tempo que isso acabou.. Prova disso é que não ganham mais nada.

Hoje 3 mil fieis, vão cantar alto e impor respeito e admiração, mais uma vez.

Vai Corínthians..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 554º

Alucard 5.000 posts

@montanasccp em 17/05/2022 às 10:20

A torcida dos caras é boa, mas não é nada do que falam, na boa parte dos jogos, mais ouve-se os bumbos e os trompetes do que as vozes.