Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria, comissão técnica e torcida não enxergaram o óbvio...

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.907º

Eduardo 1.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2014 às 12:15
Por Eduardo Costa (@doutordu)

Quem é o responsável pelo péssimo desempenho do Corinthians em 2013?

Diretoria, comissão técnica e torcida responderam: Alexandre Pato.

Por que? Porque ele não é esforçado.

Simples assim.

Será?

Nada melhor que o tempo pra dizer.

O mesmo problema que o Corinthians tinha em 2013 tem 2014, mesmo sem o Pato: a improdutividade do ataque.

Em 2013, Pato (na reserva) fez mais gols que Sheik, Romarinho e Danilo juntos (sendo que estes eram titulares), e mesmo assim ficava sempre no banco.

Nos Bambis (como titular) Pato já bateu o desempenho que teve no Corinthians, e o Timão com Guerrero, Romarinho (que já foi embora), Luciano, Romero e Malcon, não resolveram o problema do nosso ataque.

E o Jadson? Meu Deus, jogador inconstante e sem brilho. É um Douglas com grife e menos eficiente.

Conclusão: Agora queremos um novo atacante, não temos dinheiro; pagamos metade do salário do Pato, para ele fazer gols para o nosso maior rival (!@#$%); queremos que ele jogue bem nos Bambis (meu Deus, que porcaria isto!), para ele se valorizar e recuperarmos o que investimos nele; só que tem uma coisa: o Corinthians só vai conseguir vender o Pato, se ele aceitar a proposta e o clube que quiser contratá-lo, ele pode recusar a proposta, como já fez. Enfim, estamos nas mãos dele.

Diretoria, comissão técnica e Fiel Torcida erraram feio, no caso Pato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 11/09/2014 às 18:56

Perfeito!

Foto do perfil de Ozenildo Oliveira

Ranking: 2.841º

Ozenildo 1.105 posts

@zetimao em 11/09/2014 às 14:06

Concordo em número, gênero e grau, aliás tá na hora de revermos nossa forma de torcer, eu fico olhando o Ralf, não joga nada, muito pior que o Bruno Henrique, que o Petros, enfim só sabe desarmar, aí joga com raça e a torcida endeusa, será que é o bastante? Temos que nos desfazer dele? Não. Mas ele deve ir pra reserva e entrar em jogos pontuais, contra Cruzeiro, São Paulo, Inter... Contra equipes menores como Santos, Palmeiras, Flamengo, e outros pé de rato, não precisamos de tanta marcação, bota ele na reserva. Precisamos respeitar os craques, chega de ser apenas o time da raça, vamos ser o time da qualidade também, sair atrás no placar e virar o jogo, vencer por goleada, chega de empate, chega de 1 x 0, somos grandes e temos de agir como tal, desde 2011, jogamos de forma covarde, tudo bem ganhamos os maiores títulos nesse período, mas convenhamos fazer 1 x 0 no Coritiba e colocar 11 jogadores para defender chega ser vergonhoso, é minha opinião.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.618 posts

@caachorrodoido em 11/09/2014 às 13:54

Hahaha olha o fan clube de volta ae geeeeeeeeeente

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 11/09/2014 às 13:52

Torcida caiu na pilha da imprensa e hoje pagamos o Pato.

É importante discutir o assunto sim, porque hoje eu vejo o filme se repetir, imprensa bota pilha, e torcida vai no embalo.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 11/09/2014 às 13:47

Pelo amor de deus, esquecem o pato, Corinthians é maior, muito maior que o pato, pato é um grão de poeira perto do Corinthians, não é nada, e ainda mais que ele nem pode nos enfrentar, deixem eles pra lá, deixem o São Paulo pra lá, vamos se preocupar conosco, resolver nossos problemas, nossas vidas, com Corinthians, e dai se eles têm pato emprestado? Nós temos guerrero, gil, Elias, renato Augusto, Cássio, e temos uma joia a ser lapidado chamado malcon, fim do ano, a diretoria já disse que vai reforçar o ataque, será a prioridade máxima, assim que abrir a janela europeia e no Brasil, o clube irá atrás de um atacante.

Já chega de pato pow, clube já teve: ronaldo, viola, liédson, luizão, Edílson, dinei, tevez, e sempre terá atacantes, sempre vai aparecer um novo ídolo, um novo carrasco dos antis, e dai se vamos perder o pato um dia, se vamos ou não recuperar o dinheiro (sim, é ruim, dinheiro não se joga fora) mas ficar chorando por isso? Chega, já basta, vamos preocupar com Corinthians que vai jogar hoje, com nosso Corinthians, Corinthians, Corinthians Corinthians, Corinthians, Corinthians, toda vez que esse bosta do pato fizer gols ou jogar bem, vai chover de tópicos sobre ele? Chega né, descupe se estou sendo grosseiro, mas chega pow

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.100º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 11/09/2014 às 13:42

Quando você diz:' Queremos que ele jogue bem nos bambis para ele se valorizar e recuperarmos o que investimos nele', você faz um retrato perfeito da patacoada (desculpe pela palavra) que essa diretoria realizou. E tenho certeza que foi o pior negócio feito pelo Corinthians em toda sua história. Parabéns pela sua análise.

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.268º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 11/09/2014 às 13:21

'Quem é o responsável pelo péssimo desempenho do Corinthians em 2013?

Diretoria, comissão técnica e torcida responderam: Alexandre Pato.'

Eu não me incluo nessa 'torcida'...

Pra mim o problema em 2013 não era só o pato!

Mas o grupo todo que se acomodou, depois de conquistar tudo! E o técnico Tite que, por respeito e gratidão não conseguiu motivar o elenco e colocar uns medalhões na reserva...

O Jadson quando chegou ao Corinthians fez belo jogos, e comprovaram em números que ele rendia mais que o pato... Mas hoje a coisa se inverteu, só não sei até quando...

Por isso estou de boa quanto a esse assunto pato x Jadson!

Negócio é torcer para o Jadson recuperar o futebol pra ajudar nossa equipe!

Foto do perfil de Wilson Viana Junior

Ranking: 2.770º

Wilson 1.137 posts

@junior124 em 11/09/2014 às 12:22

Agora o Pato é craque...Saiu daqui muito mal e agora querem ele de volta, parte da torcida parece que é bipolar, tá loko!