Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Domingo é jogo decisivo!

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 275º

Max 8.001 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2022 às 12:25
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Domingo é jogo decisivo!

Esse clássico que vai acontecer Domingo, vai ser decisivo para o decorrer do Campeonato e pode até decretar um pré-titulo para o Corinthians na minha opinião, mesmo sendo começo de campeonato e digo isso, porque os próximos jogos da tabela, são teoricamente jogos fáceis.
Se o Corinthians ganhar do São Paulo no domingo e acredito eu, que em casa, vamos ganhar com tranquilidade, o Corinthians já se aproxima mais da conquista do Brasileiro, pois os outros times favoritos, perderam muitos pontos, não que eles não vão se recuperar, mas o Corinthians ganhando do São Paulo, já tira aquele peso dos clássicos, que vem se arrastando principalmente na costa do Vitor Pereira, já que ele estava no comando e perdeu a maioria.
Acredito nos 3 pontos no Majestoso, exatamente pelo fato de ser em casa e estarmos mais descansados e esse rodízio está ajudando, alguns jogadores a pegar entrosamento e também chegarem mais descansados e em casa se o time estiver mal, a torcida empurra e ganha o jogo, ou seja, a torcida é foda.
Espero que o Vitor coloque o trio de ataque mais competente pra esse jogo, não podemos perder nenhuma oportunidade e se for pra jogar Willian e Guedes, que o Guedes jogue na esquerda, prefiro ele do que o Willian na esquerda, já que ele arrisca na finalização e o Willian joga bem nas duas e espero que o Jô esteja de Centroavante.

3x0 para o Corinthians! Vamo pra cima Timão! Vai ter gol do artilheiro Roger Guedes e o Willian também vai deixar o dele pra tirar a tiriça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de João Lucas

João 37 posts

@joao.lucas49 em 19/05/2022 às 14:16

O Roger Guedes o problema dele e que não tem muita mobilidade

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 437º

Jackson 6.004 posts

@jackson.nobre2 em 19/05/2022 às 13:05

Temos que ganhar os três pontos de qq jeito

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 1.071º

Nando 2.922 posts

@nando.leite em 19/05/2022 às 12:39

Ataque dos sonhos esse ai, Guedes na esquerda, William na direita, Jô pelo meio e um meia armando por ali...

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.268 posts

@marcelaolhp em 19/05/2022 às 12:30

Ganha um clássico aee