Vou ser obrigado a concordar com o Zinho pela primeira vez
Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 19:53
Por Hugo Rivas
(@hugorivas10)
Pela primeira vez vou concordar com esse babaca do Zinho, comentarista da ESPN.
Ele disse que no melhor momento do Roger Guedes na temporada, que foi o hat-trick contra o Avaí, ao invés dele desfrutar o momento e curtir junto da equipe, ele foi lá e falou um monte de bobagem sobre o Vitor Pereira, posicionamento, etc.
Desse jeito realmente fica difícil defender o jogador. Não dá pra jogador ficar cobrando treinador ao vivo diante dessa imprensa que ama tumultuar o clube.
VP é o líder, e o Guedes antes de qualquer coisa tem mais é que respeitar a decisão do cara.
Ele só tá colhendo aquilo que ele mesmo plantou, o Vitor não tem nada de culpa nisso.
Ele tem um plantel todo pra gerenciar, e se ele abaixar a cabeça pra um, vai perder todo o respeito dos outros.
É aquele ditado da maçã dentro do cesto.
Simples assim.
4.830 visualizações e 50 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@joao.melo10 em 22/05/2022 às 19:55
Só acho que já deu de mandar recado em coletiva, entra numa sala sozinho com ele e se resolve.
@carpegiani em 22/05/2022 às 20:00
Hierarquia ele precisa apreender sobre isso.
Tem que ficar no banco mesmo e se não estiver satisfeito pode vazar.
Últimas respostas
@paulo.aquino1 em 23/05/2022 às 10:45
Como eu já disse em Tópicos anteriores... Chegou e quer sentar na janelinha.
Ahhhhh se tivesse um Romário no time rrssss.
Publicidade
@thi.neves em 23/05/2022 às 09:37
Concordo com tudo, mas vocês não acham estranho, um cara que faz 3 gols em uma partida não servir para jogar um jogo onde o time precisa fazer gols?
Não falo da partida anterior, contra o Boca, onde a circunstância foi outra, mas ontem contra elas, não consigo imaginar ele não colocando o cara, que é vice artilheiro do time num jogo que precisava fazer gols.
Nós já nos deparamos com treinadores bons que tinham problemas ´´pessoais`` contra jogadores que eram bons também (Luxemburgo)... A pergunta é, será que o VP não é um desses treinadores?
Outra coisa, ontem ele tirou o Gil e colocou o Adson, pois bem, se tivesse tirado o Gil e colocado o lateral e mantivesse o Mantuan ali na direita, será que não resolveria também, fazendo o óbvio?
Tá tudo meio esqusito, não estou dizendo que o VP é ruim, pelo contrário, mas não é o inventor do futebol não, eu acho que erra e ontem ele errou mas deu sorte por jogar em casa e o Ceni ser Cagão.
@shogun em 23/05/2022 às 09:30
VP toda hora cutuca o Guedes mano feio, isso não é coisa de líder
@sandra.lima4 em 23/05/2022 às 09:19
Esta briguinha tem que acabar
@bruno.veloso1 em 23/05/2022 às 09:08
SOnho do RG não era jogar na Europa? Tá aí, ou ele se adequa ao estilo do VP, ou nunca vai conseguir. Ou ele está achando que lá será diferente?
@verdade.sabida em 23/05/2022 às 08:59
O Guedes foi mal na entrevista após o jogo contra o Avaí? Foi.
Foi colocado na geladeira depois? Tá nela ainda.
Mas ele está fazendo falta? Na minha opinião, sim.
Na teoria, todos os jogadores deveriam tentar jogar bem na posição que o técnico mandar. Porém, o Roger fica desmotivado e não rende.
Alguns já dizem: 'que vá embora então'.
Mas não tem nenhum outro efetivo como ele NESTE MOMENTO.
Quando tiver outro ponta que leve o perigo que ele leva, ótimo. O Willian por enquanto não está sendo. Seu esforço e habilidade não estão sendo eficientes.
Enfim, é melhor administrar mais a situação do Roger e engolir algumas falhas se ele voltar a marcar gols.
@helciojr em 23/05/2022 às 08:56
Os dois estão agindo errado.
Podem puxar o saco do VP o tanto que for, mas neste assunto ele está agindo completamente errado. Se é ele quem manda, chama o cara no canto e resolve a situação, ou passa a contar com o atleta ou o afasta de vez. Agora, toda hr ficar respondendo perguntas sobre o Roger guedes já deu, tá chato. Estão jogando gasolina no fogo, uma hr isso vai explodir
@washington.lima.rodr em 23/05/2022 às 02:01
Concordo plenamente, o Roger Guedes é bom jogador mas se não mostrar o empenho que o Vítor quer nos jogos e treinos e ficar de bico não vai conseguir o que quer.
Se ele é escalado na ponta e não se aplica na marcação e mesmo assim joga, como o Vitor Pereira vai cobrar intensidade do resto do time?
É aí que o cara perde a mão, todo mundo tem que se dedicar por igual.
@gus.ortiz em 23/05/2022 às 00:40
Mandou bem
@matheus.leite12 em 23/05/2022 às 00:35
Vou fazer 3 gols no Avaí e vou joga na cara do VP e etc... Aí pega time forte e não encosta na bola!
Guedes tem futebol mas, não o suficiente pra ele ser mala da forma que é!
Se o futebol dele fosse equiparado a forma que ele quer ser, seria nível europeu e etc