Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Está com birra!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 279º

Max 7.959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 19:54
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Birra de técnico, está claro, na moral, o Roger Guedes é um jogador caro, joga melhor que o Wilian na esquerda, 'ah mas porque você acha que joga mais? '. Não é óbvio? Quem foi mais decisivo pela esquerda, quem é o artilheiro, o Willian vive sendo titular e mal chuta no gol, mesmo quando a jogada está clareada pra meter um chute, ele prefere tocar a bola.

Quem tá apoiando esse castigo ao Roger Guedes, na minha opinião, está indo contra o futebol e o Corinthians vai viver nessa sofrência, principalmente em clássicos, mesmo na Arena, tá claro que com o Vitor Pereira não vamos ser favoritos em clássico e não é porque em clássico tudo pode acontecer e sim, porque ele nos clássicos está tomando as piores decisões. Se não fosse o Cássio, hoje era goleada do São Paulo.

Gosto do trampo do técnico, mas essas atitudes dele e principalmente nessa entrevista, ele tá dando bala pra imprensa chupar, se ele estivesse preocupado com o grupo, trocava ideia com o Guedes e dava uma moral, ele da moral para o Mantuan e para o Du Queiroz, porque ele não chama o Guedes e troca uma ideia, põe o cara na posição dele e ganha o jogador pra ele.

Pra você vê o quão bizarro a situação está, que a justificativa dele é meio hipócrita, quando ele fala sobre intensidade e blá blá, ele usou o Jr Moraes e ele não entrega nada disso, ele está confundindo o que a torcida pede, a torcida quando pede correria é o sinônimo de raça e brigar por jogadas perdidas, porque correr o Roni, Ruimiro, Bagriel etc corriam muito, mas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão