Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Também gostaríamos de ter Klopp como treinador

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 2.422º

Caique 1.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 13:11
Por Caique Rodrigues de Queiroz (@caique.rodrigues.de.)

No meio do futebol, depois dos anos 90, ficou difícil ser sincero, falar a verdade, o que pensa. Pois os próprios veículos de imprensa são dodói.

Imagina um Souza nos chamando de gamba hoje em dia? E um vampeta então chamando os São Paulinos de bambi? Sairia algemado da sala de imprensa.

Hoje, quando um treinador que não é brasileiro, não tem história alguma no clube, se quer teve um trabalho na América do Sul, diz que adoraria ser técnico do Liverpool, qual o problema tem nisso? Também adoraria ter o klopp, Salah, mané... Mais temos apenas o Roger Guedes que pensa que joga igual esses caras.

Para quem assistiu a coletiva e não pegou uma frase fora de contexto como a imprensa adora fazer, foi uma crítica clara e direta (não uma indireta como também estão dizendo) ao Roger, que não demonstra a interesse nos treinos, muito menos em campo quando está fora da sua posição. Deixou claro que para aquipe é melhor ter um Mantuan limitado, que corre no ataque, e compõe na defesa, que um Roger trotando em campo, por que está infeliz. Eu assino embaixo.

E portuga, se fizer um excelente trabalho no Corinthians, talvez um dia você chegue ao Liverpool, boa sorte na carreira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico