Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carta aberta a todos "Fechados com VP"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DOM Greidson

Dom 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2022 às 10:48
Por DOM Greidson (@dom-greidson)

Bom dia.

Li muitas coisas esses dias sobre a 'briga' entre VP e Guedes, mas vamos aos FATOS.

Muitos corintianos EMOCIONADOS vem com o 'fechados com o VP' e que o Guedes se acha maior que o Corinthians, mas será mesmo?

Não escalar o melhor atacante do time quem ele esta punindo? O Jogador ou o Clube (sim ele GUEDES tem que ser cobrado, mas que isso seja INTERNO), quem ganha expondo um jogador sendo que ele é patrimônio do clube?

Se o Corinthians quiser vender o Guedes hoje, qual a referência o técnico passou sobre ele na coletiva, ele valorizou o jogador? Ele (VP) não poderia apenas falar que era por opção do treinador?

Vejo o VP achando que inventou a bola no Brasil, ele fez Nosso time ser humilhado pelo Palmeiras em duas oportunidades, nem estou falando dos gols e sim jogando como time pequeno, ah! Mas ele tinha pouco tempo de casa, beleza.

E contra o São Paulo? Domingo empatamos mais por erro do Rogerio Ceni que por méritos nossos, fomos massacrados no nosso estádio por um time que treme em Itaquera, para título de comparação:

Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil, Fabio Santos, Gabriel, Cantillo, Ramiro, Otero, Cazares, Léo Natel. Esse time ganhou do São Paulo por 1x0 em Itaquera no brasileiro de 2020, onde o São Paulo era 'somente' líder do Campeonato Brasileiro e estava 'Apenas' 17 jogos Invicto no Campeonato.

E aqui vai minhas considerações finais aos EMOCIONADOS 'fechados com o VP'.

Como um time vai ter entrosamento se a cada partida é uma escalação diferente?

Todo jogador reclama por não ter ritmo de jogo, mas se ele sempre é poupado como vai adquirir tal ritmo?

Mantuan de Lateral direito, como ele é na marcação? Se é para improvisar porque não o Du Queiroz que já fez essa função em um clássico contra o São Paulo e ontem estava no banco de reservas e NÃO estava pendurado?

Ah! E não priorizar jogos importantes visando tudo, como diria nosso antigo treinador 'A BOLA PUNE', quem tudo quer pode no final não ficar com Nada.

Att. Dom Toretto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Dyna B

Ranking: 3.466º

Dyna 858 posts

@dynab em 27/05/2022 às 10:53

Emocionado é você rapaz, classificamos, era pra ter sido 5x0 de tanto na trave.