Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esqueça esse traira!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 49º

José 20.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2014 às 21:31
Por José Pereira (@altaneiro)

Pelo amor de Deus, pessoal, vamos ter amor próprio, o Pato foi o pior negócio da história do Corinthians, teve oportunidades e não jogou nada, deu um desfalque nas nossas finanças, isso por culpa dos nossos dirigentes, e quando saiu ainda cuspiu no prato que comeu, falou muito mal do Corinthians e até da torcida, ele não merece e nunca mereceu ter vestido a gloriosa camisa do nosso Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.391º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 16/09/2014 às 10:13

Eu falei muitas vezes que se ele esse o craque que dizem os clubes europeus não o liberariam. A compra do pato pode ser considerado um desfalque dos dirigentes nos cofres do Corinthians.

Foto do perfil de Felipe Da Costa Oliveira

Ranking: 4.228º

Felipe 663 posts

@lipe1985 em 16/09/2014 às 08:41

Engraçado quando ele não estava fazendo nada no bambi foi a melhor coisa que o Corinthians fez foi a troca com o Jadson agora que ele tá começando a jogar ai vem falar que o Corinthians fez foi uma burrice de ter enviado ele pros bambis vocês tão de brincadeira o que ele fez contra o Grêmio foi imperdoavel ali valia uma classificação e não aquela babaquice que ele fez pra atingir Tite.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 331º

Jr 7.029 posts

@helciojr em 16/09/2014 às 08:15

José o Pato não deu desfalque nenhum, o Mário Gobbi que foi o louco junto com sua turma e pagou 40 milhões em um jogador que não jogava bem a uns 2 anos. Foram eles que renovaram com o Sheik e o mandaram para o Botafogo, foram eles que renovaram com o Danilo para ficar no banco de reservas e nunca entrar, foram eles que resolveram pagar um salário astronômico para o Douglas e depois mandar o cara para o Vasco. Já parou para pensar o quanto o Timão gasta pagando salário de jogador para atuar em outros clubes? Ai você me fala que o Pato deu desfalque para o Timão. O cara nunca foi o craque do time, nem no Internacional, nem no Milan, porque seria aqui? Acho que todos esperavam um novo Ronaldo, mas Ronaldo é Ronaldo. Outra coisa, sempre digo aqui que futebol é gol e o Pato foi vice artilheiro do time na temporada passada e ele foi o que menos jogou. Querem mais o que? Foi ele ter um treinador bom que o cara começou a jogar bola.

Lembro aqui que o Renato Augusto já estava começando a se queimar no Timão, mas enquanto não deram oportunidade e sequencia o cara não teve como mostrar o seu futebol, mesma coisa foi com o pato, enquanto ele não engatou uns 4 5 jogos seguidos no São Paulo o cara não conseguia mostrar seu futebol.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 11º

Baltazar 47.289 posts

@baltazar.1954 em 16/09/2014 às 02:46

Pra mim é um chorolado recalcado que tem raiva do Corinthians, ele jogava lá em 2005, não se esqueçam disso.
Por isso fez essas palhaçadas e agora lá ele se mata para jogar, porque além de não ter raiva das tricoletes ainda fica passando atestado de trouxas para nós.

Publicidade

Foto do perfil de Jheython Vieira Santana

Ranking: 8.245º

Jheython 237 posts

@jheython.vieira.sant em 16/09/2014 às 01:59

Como esquecer 40 milhões? Kkkkkk Querendo ou não ele é ainda ativo do clube, e temos é que torcer para que venha alguém e pague algo por ele para termos um retorno nem que seja mínimo.

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 267º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 16/09/2014 às 01:40

Isso ai

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 37º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 16/09/2014 às 01:25

Ao invés de ficar pensando em Pato que nunca jogou nada, só fazia gol de pênalti, corria igual a uma gazela, penso no Jorge Henrique, ali sim foi uma besteria feita pelo Tite, um dos jogadores mais importantes do time, foi mandado de graça para o Inter, e diferente do Pato, um cara que decidia as partidas, que tinha raça, que lutava por cada bola...se fora de campo não era nenhum santo, dentro dele, fazia valer cada centavo pago pelo clube. O Jorge Henrique era a cara do Corinthians, o Corinthians da luta, da garra, da vontade de vencer, do bando de loucos, que canta até ficar rouco. Já o Pato é a cara do Corinthians de agora, se ganhar ou se perder tanto faz, o Corinthians do lugar marcado, o Corinthians da frescura com o cigarro, com a bexiga, um time morno, uma diretoria dorminhoca...por isso o Pato daria certo seria mais um sem sangue pra se juntar ao resto!

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 16/09/2014 às 01:01

Ufa! Estava na hora de este tópico ser criado.

O #$!@% do Pato não joga P0RRA nenhuma, mas muitos julgam que ele foi injustiçado, boicotado, etc...

Não quero esse fraco no Corinthians NUNCA mais!