Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ouvimos o ápice dos absurdos agora!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 4.408º

Thiago 629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2022 às 23:18
Por Thiago Mendes Torres (@timao.thiago)

O argumento sobre o 'porque' que o comentarista de arbitragem da Globo não daria cartão vermelho para o santista foi o pior que já ouvi na vida...

Escutem essa: '...Até mesmo porque nem houve tanta reclamação por parte do time do Corinthians... O juiz tem que estar atento a isso... Blá... Blá... Blá... Não daria vermelho...'

Vamos elencar os absurdos numa afirmação só:

1. Os próprios críticos dizem que tudo no futebol brasileiro é muito exagerado, e até então isso sempre foi péssimo. Ué... Reclamação exagerada virou critério de gravidade agora?

2. O cara vai de cotovelo alto, mira no rosto do Corinthiano, esquece a bola, acerta com intensidade o cotovelo no rosto do adversário, e de repente tudo isso virou 'proteção'? Sério mesmo? Se fosse jogador do Corinthians fazendo aquilo, a opinião dele seria a mesma? DUVIDO!

3. O VAR liderado por uma juíza foi perfeito, recomendou revisão óbvia, porque seja em câmera lenta, em câmera acelerada, print, ou em 10 diferentes câmeras, a agressão é clara. Aí vem um péssimo comentarista e denigre um trabalho sério e dentro das REGRAS QUE TODOS já conhecem... Nessa oportunidade, além de ir muito mal, desprestigia o bom trabalho...

Tudo isso porque? Porque dói dar razão para o Corinthians. Quanta má vontade e desserviço num comentário só! Mas que m0rr@ de catapora torcendo contra. Eu quero é mais!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 447º

Diego 5.893 posts

@diegorocha em 23/06/2022 às 05:09

Como assisto pelo premiere coloco na energia 97 e sincronizo os relógios pra não ter que escutar as bobagens da central do apito nem dos comentaristas de absurdo tipo Casagrande, de coisa óbvia como Caio Ribeiro e nem militonta igual Ana Thaís

Foto do perfil de Bruno P. Camilo

Ranking: 2.914º

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 23/06/2022 às 05:06

O VAR hoje foi bem, tem que ser reconhecido. Chamou num pênalti inexistente que foi bem anulado e num lance de agressão, o jogador do Santos não foi nem com o cotovelo no ombro e 'escapou', foi direto no rosto. Reparem que, quando o juiz foi para o VAR, ele nem demorou, não pediu outros ângulos, viu o lance com calma com a câmera frontal e já expulsou na hora.

Sobre esses comentaristas de arbitragem, o Mauro Cesar Toddynho diz algo que acho bem pertinente: essas centrais do apito formadas por ex árbitros não são questionadas. O que os caras falam lá é como se fosse a verdade absoluta sobre o lance, sendo que muitos deles foram péssimos árbitros em suas carreiras.

Mas o mais engraçado é a mudança de visão sobre situações parecidas. No caso Edenílsol, não houve reclamação acintosa nem pela própria 'suposta' vítima, mas claro, ele não teria mentido. Já no caso do Piton, se não houve reclamação exagerada é porque nada ocorreu.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 643º

Churrumino 4.462 posts

@batracoide em 23/06/2022 às 01:31

Perfeito mano.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Teixeira

Ranking: 2.602º

Lucas 1.214 posts

@lucas.teixeira10 em 22/06/2022 às 23:25

A comentarista do Premiere concordou com a expulsão!

Foto do perfil de Marcelo Rocha

Ranking: 6.502º

Marcelo 357 posts

@marcelo.rocha19 em 22/06/2022 às 23:23

Não tiraria uma vírgula do que você falou...

Eu dei risada de nervoso desse 'comentarista'... Se é que podemos chamar assim...

Foto do perfil de Alessandro Carvalho

Ranking: 6.261º

Alessandro 378 posts

@alessandro.carvalho2 em 22/06/2022 às 23:20

Concordo totalmente