Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Bom jogo do Corinthians, o problema é ter que ir para a Bombonera com o peso de ter que vencer

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 99º

Henrique 14.724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2022 às 00:16
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

No geral fizemos um bom jogo, era um cenário de um Boca que vinha muito reforçado em relação a primeira fase onde não puderam contar com vários jogadores importantes, e por outro lado um Corinthians cheio de desfalques, sem Maycon, sem Cantillo, sem Du Queiroz, sem Renato Augusto e com o Fagner apenas durante o primeiro tempo porque acabou sentindo. É torcer d+ para que não seja nada grave com com ele e com o Willian, que acabou tendo um problema no ombro, que possamos contar com eles (E com o Renato e o Du também, nenhum Corinthiano merece mais desfalques ainda, e o pior, só de jogadores importantes) e por sinal, máximo respeito ao Willian, se doou, deu carrinho e se recusou a sair apesar do problema dele no ombro, fazendo esforço para ficar mais tempo campo. Imagina se ele bate aquela falta que ele mesmo sofre na entrada da área e faz o gol? Seria maravilhoso. Falta ao Willian querer ser mais protagonista nesses tipos de lances, ele tem tantos bonitos gols de falta pelo Chelsea, porque aqui quase não bate?

Tivemos chances claras com o Giuliano, com o Adson, o pênalti que o Guedes perdeu e outro no Adson que pra mim foi pênalti não marcado, temos que reconhecer que o time se doou, e é isso o mínimo que pedimos, pode jogar bem, pode jogar mal, pode vencer, poder perder, isso faz parte do jogo, mas os jogadores tem que demonstrar raça em campo, afinal eles jogam um clube GIGANTESCO e ganham o salário que ganham para fazer isso.

Falando do desempenho dos jogadores individualmente, Roger Guedes foi o grande destaque negativo do time perdeu pênalti e só trotou em campo, pouco participativo com e sem bola. Como já disse, gostei muito do Willian hoje, o Raul Gustavo fez uma partida bem segura também, Giuliano foi bem também, articulando o time, tendo que correr mais, ir e voltar, jogar mais atrás devido aos diversos desfalques na volancia e um tanto sobrecarregado devido ao Roni no meio que para ligar o jogo, para jogar com a bola nos pés é lastimável, apesar de não ter comprometido e até ter tido uma boa atuação defensiva. E por fim destacar o Cássio, que desde que o VP chegou voltou a ser o Cássio que nós conhecemos e amamos, vem sendo seguro d+, fazendo grandes defesas e hoje mais uma vez fez importantes defesas.

Enfim, boa atuação, mas resultado amargo, amargo porque é duro pensar que teremos que entrar na BOMBONERA tendo que vencer, é sempre muito difícil jogar lá, mas está longe de ser impossível, temos mais 90 minutos (Talvez mais dependendo de ter ou não prorrogação, disputa de pênaltis), nada está perdido, terça que vem é o jogo da vida, o jogo mais importante da temporada e teremos que entrar com sangue nos olhos para vencermos esse jogo.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Travis Bickle

Ranking: 490º

Travis 5.472 posts

@travis.bickle em 29/06/2022 às 00:22

Não precisa vencer, leva para os pênaltis que o Cássio garante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Da Silva

Ranking: 1.706º

Carlos 1.904 posts

@carlos.alberto.da.si em 29/06/2022 às 12:06

Temos que chegar e aproveitar todas as oportunidades criadas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 45º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 29/06/2022 às 06:28

Boa mano, acredito na classificação lá... Calando a torcida dos caras

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 99º

Henrique 14.724 posts

@henrique.vieira.gran em 29/06/2022 às 00:48

O Fagner enquanto esteve em campo também foi muito bem, deixou o Villa no bolso, como faz diferença esse cara em campo

O Adson também jogou bem, esqueci de comentar, infernizando a defesa do Boca, fazendo boas jogadas pelos lados e sofrendo um pênalti que o juiz não deu, afinal se ele marca dois pênaltis contra o queridinho da CONMEBOL nunca mais é escalado para apitar um jogo de qualquer competição Sul-americana.