Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que o Ricardo Rocha falou do Danilo ontem no Sportv...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 110º

Rafael 13.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2014 às 19:55
Por Rafael Marques (@rafa.235)

Fala Nação, ontem eu estava vendo o programa no Sportv no qual o ex-zagueiro da seleção Ricardo Rocha estava comentando, e quando falaram sobre o clássico de ontem, todos exaltando o Danilo, a assistência dele para o Guerrero, e o Ricardo Rocha falou uma coisa muito certa sobre o Danilo, que estão fazendo com ele mais ou menos como é na Europa, lá não se deixa um jogador veterano identificado com o clube ir embora só porque tem idade avançada, mesmo não jogando todas, deixa ele no elenco e ele com certeza é importante no dia a dia e ainda pode estar pronto pra entrar e decidir os jogos mais importantes, o cara disse que é só ''deixar o Danilo na dele'', ele já foi muito importante para o Timão, protagonista em grandes conquistas, agora não consegue jogar todas, mas que nos momentos importantes ele ainda é muito útil, fora toda sua experiência e importância no elenco..

E eu concordo, já até em várias discussões falava muito antes que o Danilo podia ser uma espécie de ''Giggs do Corinthians'', guardadas as devidas proporções, e agora nós podemos entender o porque de renovar com ele mesmo não o usando tanto, eu acho muito válido, claro que depois de ontem, alguns podem achar que é fácil falar, ou que é meio ''oportunismo'', mas é o exemplo perfeito de porque valeu a pena não abrir mão dele, não acho que ele ganha um ''absurdo'', não pros padrões atuais, então ainda vale a pena ter ele lá sim, ele é o cara perfeito pra isso, se fossem outros estariam reclamando da reserva, mas ele coloca o Corinthians em primeiro lugar, é humilde, nunca arranjou problema, mesmo tendo nome e uma história grande no clube...

Espero que alguns finalmente entendam e a cada derrota não fiquem criando tópicos falando que estão fazendo ''caridade'' e tal, com teorias da conspiração, eu achava que ele podia até ser mais usado, usar um jogador assim é meio raro no Brasil, mas na minha opinião, não tem dúvidas de que vale a pena ter ele no elenco...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 23/09/2014 às 09:06

Sei que é um sonho de todo jogador chegar a seleção Brasileira, porém para o nosso time é ruim nesta reta final de dois Campeonatos importantes.

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 771º

William 3.896 posts

@w.higa em 23/09/2014 às 09:06

Eu acho isso perfeito! Desde que seja um cara que nem o Danilo...cara de grupo, experiente e sábio!

O grande problema é conseguirmos manter o salário! Não temos a $$$ que os grandes times da Europa tem!

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.392º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 23/09/2014 às 09:06

Eu acho que fizeram uma bobagem muito grande deixando o chicão sair.

Jogadores assim como Danilo, chicão Fabio Santos, william, ainda bem que seguraram o Alessandro.

Jogadores assim como esses se mantem no elenco para mostrar pros garotos da base como se comportar.

Foto do perfil de Amanda C.

Ranking: 212º

Amanda 185 posts

@athena em 23/09/2014 às 08:50

Gosto do Danilo, o cara é gente boa, se fosse nas ideias dos outros tinha ido embora junto com a cambada que foi, mostrou que realmente gosta do Corinthians, e quis ficar, concordo que na próxima partida deva jogar, deu mais tranquilidade no meio de campo, faltava um cara experiente que conhece o clube e tranquilizar a rapaziada, sem contar que, vocês repararam que ele ganha todas de cabeça no meio de campo? Boa Zidanilo você é o cara!

Publicidade

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 23/09/2014 às 08:48

Apesar de eu sempre achar que parece que o Danilo joga de calça jeans, eu gosto dele, é um cara importante, sabe prender bem a bola, principalmente quando o jogo esta enrolado. Faz boas tabelas com o Fabio Santos e cabeceia bem.

O problema é que tem dia que parece que ele tá jogando de calça jeans molhada, ai não vai de jeito nenhum!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 23/09/2014 às 08:30

Quem falou mal do Danilo, são sempre os mesmos que nunca tem paciência com nada. O time é novo e o Danilo como o Mano tem que ser respeitados porque representaram e muito a nossa camisa. E a torcida esculacha td mundo sempre na má fase.

Foto do perfil de 90 Minutos

Ranking: 1.922º

90 1.706 posts

@danivenasilva em 23/09/2014 às 08:29

O dia dia de um clube é muito reservado como torcedores com as atividades diárias que temos puco sabemos dessa rotina. Gosto de opinar mais sobre a arquibancada onde tenho mais vivencia.

Agora temos que respeitar sempre o atleta e principalmente o técnico do time, ele está lá no dia a dia.

Foto do perfil de Sergio Domingues

Sergio 102 posts

@sergio.essi em 23/09/2014 às 08:26

Concordo, mas quantos tópicos criticando o Danilo eu já não tive que vir em defesa dele aqui. Vai ser só ele errar dois passes para os entendidos falarem groselhas aqui.