Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Obrigado Nilmar pela não preferência..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Greg

Ranking: 3.679º

Greg 806 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2014 às 11:50
Por Greg Natiello (@greg.natiello)

Lembro em 2011.. Quando um rapaz, atacante (na época promissor), alto, que fazia muitos gols chamado Gilberto, se apalavrou com o Corinthians.. Mas deu um furo, e fechou com o mesmo internacional que irei cita logo mais..

Nesse caso, a diretoria, foi em busca de outro atacante, nome dele? Emerson Sheik.. E o tal Gilberto? Já foi voltou, portuguesa, seila mais onde, hoje provavelmente é banco.

Enfim, pós copa, doce de Nilmar, por preferência ao internacional, e tá aí, não sei até que ponto o Malcom joga, sei, que ele tende evoluir muito, principalmente por ser muito novo.. Sei que hoje, sendo novo, um menino, ele joga pra frente, cabeça erguida, enfim, não irei entrar nessa questão..

Mas no fato que, uma porta se fechou de 30 anos, bom nome, mas com dúvidas, e uma de 17 anos, prata da casa, rápido, com grandes chances de evolução positiva (ao invés de decadência do outro).

Deus faz as coisas certas.. Espero muito, mas do que qualquer jogador do clube, que esse menino tenha uma família, boa cabeça, e que se divirta jogando bola, porque assim, nunca na carreira dele, será sistemático.

Boa sorte Malcom.

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico