Fórum do Corinthians

Detalhe que passou despercebido na foto do guedes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.468º

Romarinho 713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2022 às 13:58
Por Romarinho 31 (@edsujr)

A calvície do guedes já sabe o placar, no mínimo3, só não vê quem não quer

2.135 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Moraes

Ranking: 2.438º

Danilo 1098 posts

@danilo.moraes8 em 05/07/2022 às 14:55

O engraçado é que ele começou a ficar careca depois que veio pra o Corinthians, antes dele assinar não aparentava estar assim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Moda

Ranking: 6.043º

Thiago 318 posts

@thiago.moda em 05/07/2022 às 16:38

Mesmo número de 'amém' que ele fala. Tá vendo, tá escrito!

Amém, amém, amém!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 150111 posts

@sandra.lima4 em 05/07/2022 às 16:25

Oremos.

Foto do perfil de Taichou Fiel

Ranking: 2.163º

Taichou 1260 posts

@carlisson.costa em 05/07/2022 às 16:07

Vai ser mais careca que o Fábio Santos, que ele tanto zoa kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 1.793º

Jefferson 1556 posts

@jefferson-monteiro em 05/07/2022 às 15:36

Kkkkkkkkkkk e essa marcação de vermelho na calvície dele l

Foto do perfil de Carlito's Way

Ranking: 748º

Carlito's 3346 posts

@carlitos.way em 05/07/2022 às 15:31

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 806º

Churrumino 3133 posts

@batracoide em 05/07/2022 às 15:19

Caraí kkkkkkk

Pra classificar vale tudo!

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 720º

Matheus 3459 posts

@matheus.costa36 em 05/07/2022 às 14:56

Illuminate contrata o Corinthians?

Entenda o Cássio...

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 2.244º

Jorge 1203 posts

@jorgesae em 05/07/2022 às 14:06

Kkkkk

1 a 10 de 16 respostas

x