Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Concordo com o André rizek: `` o Corinthians é um sonífero do futebol ´´... Graças aos #trêspatetas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Clayton

Ranking: 1.916º

Clayton 1.707 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2014 às 10:29
Por Clayton Oliveira (@ccotimao)

E o comentarista André Rizek questionou muito as declarações de Mano Menezes, que elogiou sua equipe ao final da partida.

- O Corinthians é o grande sonífero hoje do futebol brasileiro. É tiro e queda assistir ao jogo do Corinthians. Você sabe que não vai acontecer nada e foi o que aconteceu mais uma vez. O Corinthians finalizou só seis vezes ao longo do jogo, e o Mano Menezes falou que o 'time jogou muito bem, tirando a falta de finalização' (...) Eu queria entender como um time que não finaliza pode jogar bem e agradar ao técnico - disse.

E o jornalista foi mais além, dizendo que o Timão não tem demonstrado ambição no campeonato:

- É um retrato do que é o Corinthians nesse campeonato. Um time que finaliza pouco, que tem pouca ambição, joga sem paixão, não tem volúpia, está ali cumprindo uma missão burocrática. Como é um time extremamente burocrático, que cria muito pouco, fica com a bola e não acontece nada. Ele tenta ganhar jogando por uma bola. Joga para ganhar no detalhe, mas perde no detalhe também - considerou.

`` Realmente, um treinador que faz 9 meses que está a frente do time, e não vemos nada no futebol do Corinthians. O que mudou do 2° Semestre passado para o ano de 2014? Um presidente omisso, sonolento, indolente, que deixou um time Campeão do Mundo e de tudo, se transformar nisso ai, e um gerente de futebol, sr Ximenez, que consegue terminar uma temporada sem dar opções de zagueiro e atacantes com qualidade, que dá um jogador aos bambis, e com certeza ficaremos com um prejuízo monstro.´´

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 224º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 29/09/2014 às 12:08

Esse é anti, mas concordo com ele.

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Marcelo 156 posts

@gioia em 29/09/2014 às 10:49

Jogar bem = 6 finalizações = 0 gols

Acho que entendo futebol de uma forma tão diferente...